Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

sms nao entregue

(Tópico criado em: 19-02-2025 08:29 AM)
282 Apresentações
christophebraz
First Poster
Opções
bom dia,tenho um problema,comprei o s25 e agora em certos contatos os sms nao sao enviados,diz nao enviada verificar opcoes q é o reenviar ou eliminar.ja fiz tudo o que **bleep** para fazer,como limpar caché,limpar dados,fazer o reboot do caché,ate ja eliminei os contatos e regravei e nada.ate ja fiz todas as atualizacoes necessarias e nada.mas o que me deixa realmente surpreendido é que ponho o cartao sim no meu antigo telemovel que é o flip5 e aí envia as sms para os contatos que nao envia pelo s25 sem problema nenhum,o que sera?obg,cumpts
0 Gostos
6 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @christophebraz 

O problema parece estar no Galaxy S25 e não no cartão SIM ou na operadora, já que, ao testares no Flip5, as mensagens são enviadas sem problemas

Neste caso, pode ser uma questão de configuração do centro de mensagens da operadora. Vai à aplicação de Mensagens, 3 pontos canto superior direito, Definições, Mais Definições, Definições de SMS, Centro de Mensagens. Se possível, confirma com a operadora qual é o número correto e insere-o manualmente.

Outra hipótese é que o sistema do S25 esteja a bloquear as mensagens para esses contactos por alguma definição de spam ou restrição na aplicação de mensagens. Vê se esses contactos estão bloqueados ou se há alguma regra de filtragem ativa.

Se nada disto resolver, pode ser um problema do próprio software do S25. Experimenta usar a aplicação Mensagens da Google em vez da aplicação da Samsung e vê se o problema continua. Se mesmo assim não funcionar, um reset de fábrica pode ser a última alternativa.

Caso o problema persista, entra em contacto com a operadora para garantir que não há nenhuma restrição para o teu cartão SIM. Em em alternativa contacta diretamente o Apoio ao Cliente da Samsung para que seja analisado.

0 Gostos
christophebraz
First Poster
Opções
mas existe muitos contatos em que as sms enviam
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Verifica se tens as mensagens RCS activas nas opções da App de mensagens (está ligado por defeito nos S25). Estas mensagens precisam de dados/Wi-Fi ligados para serem enviadas e recebidas. Se desligares a opção, todas as mensagens passam a ser no formato SMS.
christophebraz
First Poster
Opções
isso desativei logo pq o fiz tambem smp no flip5
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Há um historial de um bug que impede a troca de comunicações com um ou dois números em específico em alguns telemóveis.

Podes sempre tentar utilizar outra app de mensagens, para ver se ultrapassas este problema. A que eu usei durante anos (e que está instalada como alternativa quando é necessário) é o Chomp SMS (que só funciona com o protocolo SMS): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.p1.chompsms
0 Gostos
christophebraz
First Poster
Opções
isso desativei logo,o problema é outro
0 Gostos