Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não consigo enviar sms para alguns números

(Tópico criado em: 20-02-2025 03:41 PM)
298 Apresentações
Petrucci10
Journeyman
Opções
Boa tarde malta.

Estou com um problema no envio de sms para certos números. Aparece o erro "Não enviada. Verificar opções."
O mais estranho é que após esses números me enviarem mensagem, eu a seguir passo a conseguir enviar-lhes sem problemas.

O que é que eu posso fazer em relação a isto? 
É muito chato...

Cumprimentos.
0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Petrucci10 

Existe um relato semelhante partilhado em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s25/sms-nao-entregue/m-p/11741480, pelo que sugiro que sigas o indicado.

Se nada resultar, deves verificar por mais informações junto do teu operador de rede ou Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
Petrucci10
Journeyman
Opções
Obrigado. Entretanto mudei para o Samsung Messages e parece que por enquanto resolveu o problema. Digo por enquanto porque no início usava o S. Messages e continuava com o mesmo problema. Vamos ver se volta ao mesmo.
Obrigado mais uma vez.
Petrucci10
Journeyman
Opções
Bom dia. Para não criar outro tópico, resolvi escrever neste já aberto.
Na minha última mensagem disse que em princípio estaria resolvido mas afinal não estava.
Não consigo enviar sms para alguns números, quer usando a samsung messages, quer usando a google messages.
Já liguei para a minha operadora e disseram que está tudo bem da parte deles. Começo mesmo a achar que é do telemóvel.
Que aconselham que faça?

Ps: o telemóvel é um Samsung S25 Plus.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Petrucci10 contacta o Apoio ao Cliente da Samsung ou pela app Members em Apoio e Enviar Comentários.

0 Gostos
Petrucci10
Journeyman
Opções
Já falei com a assistência. Vou mandá-lo para lá. Infelizmente vou ter mesmo que fazer isso visto que a minha operadora diz que está tudo bem.
Já agora, em média quanto tempo é que poderei ficar sem o telemóvel?
Obrigado mais uma vez.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@Petrucci10 se fores a um Centro de Assistência Autorizado Samsung poderá ficar disponível em 2h. Depende do que escolhas.  O melhor é verificar no site.

0 Gostos
Petrucci10
Journeyman
Opções
Onde posso ver os locais em que os Centros de Assistência Samsung estão localizados?
0 Gostos