Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Smart call

(Tópico criado em: 10-07-2024 03:16 PM)
98 Apresentações
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Bom dia!

Comprei o meu s24 ultra há uma semana e tem sido uma experiência muito positiva em comparação ao meu anterior s22 ultra como já referi noutros posts. Só que neste momento descobri aquilo que eu penso ser o primeiro bug do meu telemóvel... A protecção contra chamadas spam não funciona, aliás, nem aparece nas definições de chamada! Já fui às aplicações do sistema e de facto o smart call aparece lá, limpei cache etc e continua sem me aparecer nas definições de chamada😅 o que é que posso fazer mais? 

Obrigado desde já 
0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Lá está, como diz Vietname ele tem a função. Os que dizem china, não têm, por exemplo. Li no reddit o relato de uma pessoa que comprou dois s23 ao mesmo tempo na Amazon, chegaram ambos na mesma embalagem, um diz Vietname, o outro diz china e o que diz china não tem a opção tal como no meu que é da Coreia
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Se quiseres colocar isto como resolvido, pode ser útil no futuro se alguém tiver a mesma dúvida que eu tive! Tendo em conta que pela pesquisa que fiz aqui, só encontrei um caso, o meu passaria a ser o segundo.
Ps: é apenas uma sugestão da minha parte ✌️
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@O_Tavares feito 😉

Esperemos que com uma atualização fique disponibilizado em todos independentemente da país de fabrico e afins.

O_Tavares
Pathfinder
Opções
Obrigado! Pode ser que isto ajude mais malta no futuro ✌️
Se não ficar, também não é grave 😂 é apenas uma função que dá jeito mas não é o fim do mundo 😎
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Ora essa. Sim, quem sabe irá ser útil para quem estiver na mesma situação. Sim, mas se uns tem os outros também merecem ter 😉

lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde? Nas definições, aplicações padrão, escolher aplicações padrão, app de spam. Tens isso definido?
0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Igualdade a cima de tudo aha 😁
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Boa tarde! Por acaso não sei e nem sei onde são essas definições 😅 não explorei para lá daquilo que eu achei útil 🤣
0 Gostos
O_Tavares
Pathfinder
Opções
Já descobri. Só me aparece a app telefone, não tenho mais nenhuma opção dentro das apps padrão
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Ok. Agora faz outra vez a situação de ires à app telefone, depois 3 pontinhos e deverá de ser a 4ª opção "protecção ID do chamador e Spam" , aparece agora?
0 Gostos