Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

S23 ultra - oscilação na conexao wifi 6

(Tópico criado em: 07-04-2024 11:35 AM)
3804 Apresentações
MartinhoAlmeid
Apprentice
Opções

Boa tarde,

Estou a ter problemas na conexão wifi, uma vez que está sempre a oscilar entre ligado e desligado, masi alguem está a ter este problema?

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MartinhoAlmeid 

Existiram alguns relatos, mas que supostamente foram ultrapassados. Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas ) e reinicia o equipamento e verifica. Se continuar poderá ser algo também do router. 

Adicionalmente sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
9 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MartinhoAlmeid 

Existiram alguns relatos, mas que supostamente foram ultrapassados. Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas ) e reinicia o equipamento e verifica. Se continuar poderá ser algo também do router. 

Adicionalmente sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

0 Gostos
MartinhoAlmeid
Apprentice
Opções
Olá Ricardo, desde já obrigado pela resposta.
Já efectuei todos os procedimentos e nada. Em relação ao router acredito que não seja, pois apenas o meu equipamento tem este problema
0 Gostos
Jotinha1985
Explorer
Opções
eu também tive esse problema hoje
0 Gostos
AdrianoMtt
First Poster
Opções

Estou tendo o mesmo problema, já testei em diversas redes WIFI...Casa, escritório, shopping. E na minha casa nem é wifi 6. A rede de dados está perfeita. Mas wifi...conecta e ao longo do tempo vai perdendo velocidade ( fui medindo pelo teste de conexao) até que ele desconecta e opta por usar os dados móveis. Faz menos de 30 dias que comprei meu smartphone S23. E estou com receio se é um problema de placa ou de Android ( vi muitos comentários sobre o mesmo problema) mas alguns tem menos de um mês e outros mais de ano. 

0 Gostos
MartinhoAlmeid
Apprentice
Opções
O meu começou a fazer desde algum tempo para cá (15 dias ou 1 mês). Acredito que foi alguma das atualizações. Já reportei á assistência tecnica e aguardo contacto. Sugiro que façam o mesmo. É muito mau acontecer para um telemóvel tão caro, quando, pelos relatos, já tinha acontecido e aparentemente foi resolvido. Pelos vistos não foi ou voltou.
0 Gostos
MartinhoAlmeid
Apprentice
Opções
Boas
Deixar aqui a nota de como foi resolvido, para quem tiver o mesmo problema.
Aparentemente estava em falta a atualização da nova UI 6.1. Que nao atualizou como é suposto.
Após contacto com a Samsung indicaram fazer o seguinte procedimento:
Fazer dwl do samrt switch,
Fazer bck para o pc
Verificar se existe atualização (no meu caso existia e resolveu) seguir os passos.
Se mesmo assim não resolver, deverá fazer um reset de fábrica e fazer o restore do bck.

Obrigado
0 Gostos
Wifi perdido
First Poster
Opções

Não tem nada a ver com o aparelho isso veio depois de atualizar. Minha rede aqui é de alta velocidade e cai sempre que conecta e já na minha casa que é a rede wifi comum não. A rede do chip funciona normal. Esse é a ultima vez que atualizo meu samsung você são donos disso. Não sei onde eu estava com a cabeça que fui fazer essa *****. Atualizei tudo e de meus amigos e todos estão com o mesmo bo. Espero que venha logo a correção desse erro e daqui em diante o celular vai morrer sem ver atualização de vocês. Por que não lançar algo que esta 100% e sempre vem com algum bo, quando não é camera é rede. A primeira o sinal de telefonia sumia agora é wifi e no s24 ultra o celular nao foca nas fotos ta fda isso. 

0 Gostos
Leandro Rocha
First Poster
Opções

Eu estou com o mesmo problema 

Notei isso ouvindo aplicativo de radios sempre que desligo a tela o aplicativo começa travando carregando, notei que só acontece na frequência 5Ghz em 2.4g funciona normalmente.

0 Gostos
Terrers
First Poster
Opções

Eu redefini as configurações e mudei a configuração do MAC de "aleatório" para MAC do aparelho,  na hora de logar no wifi

0 Gostos