em 07-04-2024 11:35 AM
Boa tarde,
Estou a ter problemas na conexão wifi, uma vez que está sempre a oscilar entre ligado e desligado, masi alguem está a ter este problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-04-2024 11:54 AM
Olá @MartinhoAlmeid
Existiram alguns relatos, mas que supostamente foram ultrapassados. Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas ) e reinicia o equipamento e verifica. Se continuar poderá ser algo também do router.
Adicionalmente sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.
em 07-04-2024 11:54 AM
Olá @MartinhoAlmeid
Existiram alguns relatos, mas que supostamente foram ultrapassados. Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas ) e reinicia o equipamento e verifica. Se continuar poderá ser algo também do router.
Adicionalmente sugiro que reportes junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.
em 07-04-2024 12:06 PM
em 07-04-2024 12:48 PM
em 07-04-2024 02:04 PM
Estou tendo o mesmo problema, já testei em diversas redes WIFI...Casa, escritório, shopping. E na minha casa nem é wifi 6. A rede de dados está perfeita. Mas wifi...conecta e ao longo do tempo vai perdendo velocidade ( fui medindo pelo teste de conexao) até que ele desconecta e opta por usar os dados móveis. Faz menos de 30 dias que comprei meu smartphone S23. E estou com receio se é um problema de placa ou de Android ( vi muitos comentários sobre o mesmo problema) mas alguns tem menos de um mês e outros mais de ano.
em 07-04-2024 03:06 PM
em 09-04-2024 11:14 AM
em 25-06-2024 08:54 PM
Não tem nada a ver com o aparelho isso veio depois de atualizar. Minha rede aqui é de alta velocidade e cai sempre que conecta e já na minha casa que é a rede wifi comum não. A rede do chip funciona normal. Esse é a ultima vez que atualizo meu samsung você são donos disso. Não sei onde eu estava com a cabeça que fui fazer essa *****. Atualizei tudo e de meus amigos e todos estão com o mesmo bo. Espero que venha logo a correção desse erro e daqui em diante o celular vai morrer sem ver atualização de vocês. Por que não lançar algo que esta 100% e sempre vem com algum bo, quando não é camera é rede. A primeira o sinal de telefonia sumia agora é wifi e no s24 ultra o celular nao foca nas fotos ta fda isso.
em 17-09-2024 11:20 AM
Eu estou com o mesmo problema
Notei isso ouvindo aplicativo de radios sempre que desligo a tela o aplicativo começa travando carregando, notei que só acontece na frequência 5Ghz em 2.4g funciona normalmente.
em 27-01-2025 02:19 AM
Eu redefini as configurações e mudei a configuração do MAC de "aleatório" para MAC do aparelho, na hora de logar no wifi