Boa tarde, amigos.
O Samsung pass deixou de aparecer na barra do teclado. Gostaria de saber se aconteceu com mais alguém e/ou como resolver.... Ver publicação
Comprei um SM-S918U1 a um vendedor no Marketplace da Worten, vendedor que me garantiu, antes de comprar o equipamento que se tratava da versão... Ver publicação
After last week update, it appeared a dead pixel on left top corner, does it happen to somebody? Is it the oled panel that is damaged or is it a... Ver publicação
Na OneUI 8 apareceu a opção de mostrar pop-up breves mesmo com o ecrã desligado quando as notificações estão em modo detalhado.
Só que não... Ver publicação
Boas pessoal
Hoje já é dia 3 de Março e o patch de segurança de Fevereiro do meu S23 Ultra ainda não chegou. Alguém sabe o que se passa?
... Ver publicação
Meu celular tem 3 anos.. a bateria anda descarregando rapido, sei que a one ui 8.0 tem sido bastante dura com 23ultra. Alguém trocou a bateria e... Ver publicação
Porque meu s23 ultra depois de atualizar para o One Ui 8 ele ficou com desempenho pior bateria a acabar mais rapidamente ?
Sinceramente eu... Ver publicação
Gostaria de saber o que vocês acham do S23 ultra 5G de 512 gigas em 2026 se ainda vale a pena?
Comprei recentemente esse equipamento, tem... Ver publicação
Boas, na ultima atualização da Samsung Wallet, reparei que os meus geradores de códigos de autenticação da Samsung Pass, desapareceram o que me tem... Ver publicação