Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S23 ultra e-sim

(Tópico criado em: 09-02-2023 04:39 PM)
485 Apresentações
Madureira
Pioneer
Opções

Bom dia. Tenho um S23 ultra a 2 dias e ontem fui mudar o meu e-sim do S22 ultra para o e-sim do meu S23 ultra. Até aqui tudo bem, mas ao mudar a escolha de rede automática de (5g 4g 3g 2g) para (4g 3g 2g) ele fica sem rede e fica o e-sim sem funcionar só a segunda descobri que era esse o problema. Porque a primeira vez o senhor da loja ficou admirado, mas lá voltou ativar um novo a segunda quando sai da loja lá fui e desactivei o 5g porque onde moro não existe e é escusado andar nesse modo. Mal mudei sem sinal e voltando a pôr novamente na escolha auto com 5g não voltar a dar. Conclusão ir a loja e voltar a funcionar com um cartão físico. Será defeito ou algum bug inicial. Já li qualquer coisa com a T-mobile ficar sem rede com o e-sim. Alguém com o mesmo problema? 

16 Respostas
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas atenção amigo que a maioria dos novos smarthones da Samsung com e-sim com os e-sim das nossas operadoras não funcionam,eu sei disso por experiência própria quando mudei do Fold 2 para o novo Fold 4 pedi outro e-sim à operadora visto que o e-sim só dá para ser configurado uma unica vez e o que me foi dito era de que ainda não tinham e-sim compatíveis com o novo equipamento
Esta situação não é exclusiva do Fold aplica-se a outros modelos de smartphones o que pode estar a acontecer é alguma incompatibilidade e depois não tens rede ou seja o e-sim não funciona .
Informa-te da compatibilidade do teu equipamento com o e-sim da tua operadora .
Por exemplo para o Fold 4 a Vodafone ainda não possui e-sim com tecnologia para este smarthone.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Madureira 

Possivelmente é algo que necessita de ser adaptado. O equipamento é extremamente recente e deverá necessitar de otimizações para o correto funcionamento do e-sim, tal como outros topos de gama aquando o seu lançamento. 

0 Gostos
LexTalions
Big Cheese
Opções
Eu tentei colocar um esim da Vodafone porque se não tou enganado é a única operadora em Portugal com o esim e não consegui! Nem a Vodafone me ajudou porque eles próprios não sabem!!! O meu S22 ultra reconheceu o QR code e dizia esim ativado, mas ao mesmo tempo dizia não registado na rede!!! Não faço ideia o porquê e como eles também não...continuo com o nano sim!!!
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
Eu fiz a transferência dos meus dados do S22 Ultra para o meu S23 Ultra através do cabo e transferiu desde o plano E-Sim que tenho da NOS e tudo o resto sem problema algum
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
Estás enganado eu tenho um plano E-Sim da NOS e funciona muito bem
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
Eu fiz a transferência dos meus dados do S22 Ultra para o meu S23 Ultra através do cabo e transferiu desde o plano E-Sim que tenho da NOS e tudo o resto sem problema algum
0 Gostos
icarus2016
Big Cheese
Opções
Boas comunidade eu desde que adquiri o Fold 4 que estou sem nenhum e-sim a funcionar já contactei várias vezes a operadora e ainda não há novidades
LexTalions
Big Cheese
Opções
Como eu tinha dito " acho que a Vodafone é a unica" não afirmei! Fico contente que funcione para ti.👍
Bolas
Pathfinder
Opções
O da NOS funciona muito bem
0 Gostos