Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Loja Online Samsung Portugal

(Tópico criado em: 04-02-2023 02:09 PM)
1159 Apresentações
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Olá, boa tarde. Procedi à compra do Galaxy S23 Ultra na loja online da Samsung, com pagamento pelo Paypal, que foi logo descontado da minha conta. Entretanto, mesmo se passando dois dias, a encomenda ainda consta como "em processamento"; liguei ao suporte telefônico e me avisaram que houve um erro com a encomenda e que me ligariam assim que possível para resolver a situação. Então pergunto: quem conseguiu comprar já o S23 Ultra? Tiveram problemas ou correu tudo bem?
0 Gostos
19 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Guiguiap97 

Pelos relatos que tem existido, não tem havido problemas. Sugiro que na segunda voltes a verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung, pois certamente existirá informações adicionais  😉

Adicionalmente, aguarda por mais feedback da Comunidade. 

0 Gostos
TTeixeira
Pathfinder
Opções
Ja tenho o s23 ultra, recebi ontem e tudo ok. Muito rápido. a capa é que ainda n recebi.
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
@Guiguiap97 eu já fiz a Pré compra do Samsung Galaxy S23 Ultra 512GB 5G paguei 1440€ e está tudo comforme
Agora é só aguardar que venha a Bomba que está espectacular
0 Gostos
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Obrigado, estou ansioso e mal posso esperar pra receber o meu 😍
0 Gostos
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Boa, espero que estejas a gostar!
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Comprou quando? E por onde?
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
Comprei online
Daqui 2 três dias está cá
0 Gostos
Jacmaga
Journeyman
Opções
Boas, comprei no site no dia 2 fiz o pagamento por entidade e referência multibanco e recebi o equipamento ontem
0 Gostos
jaspita
Voyager
Opções
Olá, muito bem!
Sou do Funchal e fiz a pré compra com retoma do Note 10+ 256gb, será que chega na próxima semana?
0 Gostos