Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Loja Online Samsung Portugal

(Tópico criado em: 04-02-2023 01:31 PM)
1434 Apresentações
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Olá, boa tarde. Procedi à compra do Galaxy S23 Ultra na loja online da Samsung, com pagamento pelo Paypal, que foi logo descontado da minha conta. Entretanto, mesmo se passando dois dias, a encomenda ainda consta como "em processamento"; liguei ao suporte telefônico e me avisaram que houve um erro com a encomenda e que me ligariam assim que possível para resolver a situação. Então pergunto: quem conseguiu comprar já o S23 Ultra? Tiveram problemas ou correu tudo bem?
0 Gostos
19 Respostas
Guiguiap97
Journeyman
Opções
No estado da sua encomenda, o que diz? Diz que està confirmado ou diz "em processamento"?
0 Gostos
Guiguiap97
Journeyman
Opções
Tambem comprei dia 2 e ate agora nada 😞
0 Gostos
Joaopombo
Voyager
Opções
Olá, eu estive a ver o lançamento do S23 em directo,mal acabou ,fiz logo a pré reserva dele e veio logo no dia 3 com oferta de carregador sem fios de 15v e de um smartTag.
0 Gostos
HayabusaPT
Student
Opções
Desculpe estar a usar o tópico. Alguém sabe a razão pela qual posso escolher o A12 na retoma mas o A13 não aparece?
0 Gostos
Micael
Pathfinder
Opções
Ainda estou a espera da minha que comprei na Samsung.. lá consta entrega dia 3 de fevereiro..
Hoje é dia 4 e ainda encontra se em processamento....podiam alterar a data de entrega
0 Gostos
jaspita
Voyager
Opções
Boa noite,
Fiz online e enganeime, a entrega seria na minha casa e assim não havia retoma do Note 10+, cancelei e encomedei numa loja do Funchal em principio na próxima semana já está cá.
Sugiro que ligues 16200
0 Gostos
HayabusaPT
Student
Opções
Na loja do Funchal aceitam retomas para além das que aparecem no site? No caso de comprar na loja já não oferecem o carregador, pois não?
0 Gostos
jaspita
Voyager
Opções
Carregadores já não há desde 2021 salvo erro....
0 Gostos
HayabusaPT
Student
Opções
Sim. No site oferecem o wireless charger na compra do ultra nas cores especiais
0 Gostos
Bolas
Pathfinder
Opções
Eu comprei online no dia no Sábado e ontem recebi a mensagem de entrega e touxe o carregador como oferta
Está super rápido
Parabéns Samsung
0 Gostos