Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Compatibilidade de S23 Plus

(Tópico criado em: 01-03-2023 09:04 AM)
676 Apresentações
VeraMCCC
Explorer
Opções
Bom dia. Preciso de ajuda.
Sabem informar-me se o Samsung S23 Plus é compatível com o Relógio Huawei GT2 Pro?
Tenho uma amiga que já tinha o Relógio e adquiriu um S23 Plus e agora não consegue usar o relógio. 
Podem ajudar?
5 Respostas
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Da minha experiência com relógios, cada um precisa de uma app específica para trabalhar.

A tua amiga instalou a app para o relógio dela e deu-lhe todas as permissões necessárias?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @VeraMCCC 

Mesmo que cedam cedidas todas as permissões, a Samsung não garante total compatibilidade entre equipamentos não Samsung, algo que cada vez mais é lido em comunidades/fóruns. Além disso, poderá ser uma questão de compatibilidade de software. Verifica, tal como indicado pelo Moreira, se tem a app e permissões necessárias.

0 Gostos
VeraMCCC
Explorer
Opções
Ela efetuou transferência de tudo o que tinha no S22 Ultra para o S23 Ultra as Apps migraram... mas no S23 a app do relógio nem sequer abre
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O próximo passo é abrir as propriedades da app e limpar os dados (o equivalente a desinstalar e voltar a instalar). Depois, é voltar a tentar usar a app da Huawei no telemóvel.
0 Gostos
cmabreu
Pioneer
Opções
Viva,

Tenho o Huawei watch GT2 e é completamente compatível com o Galaxy S23.
Instalei a Appgallery e dela retirei o Huawei Heath. Depois é uma questão de conceder todas as permissões.

Espero ter ajudado.

Carlos Abreu
0 Gostos