Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Como voltar para o one ui 5.1

(Tópico criado em: 21-11-2023 01:35 PM)
6025 Apresentações
kingndo
Apprentice
Opções
Ola boa tarde, estou tendo um problema com um aplicativo que uso depois da atualizacao para o ui 6 como posso fazer para retroceder? Desde ja obrigado
11 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @kingndo 

Nativamente não é possível reverter a atualização, tal como indicado aquando a instalação.  No entanto, existem sites que indicam procedimentos de como o fazer, mas caso seja mal feito, poderá levar à perda da garantia do equipamento.

HugoNino
Hotshot
Opções
Neste momento já não é possível fazer downgrade derivado ao patch de segurança que não permite, só seria possível se tivesse o mesmo patch de segurança no ONE UI 5.1
kingndo
Apprentice
Opções
Mas esse patch a samsung nao disponibiliza?
0 Gostos
HugoNino
Hotshot
Opções
Esse patch de segurança vem embutido nas actualizações que recebemos, por isso quando recebemos actualizações aparece o ultimo mês de segurança, neste momento estás com o patch de segurança de Novembro mas o 5.1 apenas tem o de Setembro ou Outubro e esse mesmo patch não permiti voltar atrás.
kingndo
Apprentice
Opções
Ok pessoal muito obrigado
João Pimenta
Apprentice
Opções

Depois de atualizar o meu S22 ultra para Ui 6.0 não permite cadastrar whatsapp skype ou qualquer conta de mensagem do contato

Como assim #Samsung não consigo cadastrar número whatsapp do meu contato?

Screenshot_20240130_185626_Contacts.jpg

0 Gostos
João Pimenta
Apprentice
Opções

Depois de atualizar o meu S22 ultra para Ui 6.0 não permite cadastrar whatsapp skype ou qualquer conta de mensagem do contato

0 Gostos
João Pimenta
Apprentice
Opções

Impossivem cadastrar conta de mensagem do contato!!! Campo não é  mais visível e aparece a mensagem da imagem anexa!!!

0 Gostos
Serginho
First Poster
Opções
Depois de atualizar para Ui 6.0 comecei a ter problemas no meu fold 4. Como resolver?
0 Gostos