Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One ui 7 suspenso

(Tópico criado em: 14-04-2025 05:29 PM)
329 Apresentações
PedroF31
Explorer
Opções
O update da one ui 7 está suspenso no mundo inteiro por causa de um bug no update nos galaxy s24 não deixa desbloquear o telemóvel, não sei como não detectaram isso nas versões beta, para além no atraso de 6 meses desta versão não se sabe quando voltará a estar disponível a versão estável. 
24 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
😂😂😂😂
Joaoamorim
Voyager
Opções
Infelizmente, assim é. Torna-se incompreensível o tempo de espera, o número de betas disponibilizadas para alguns, a falta de informação aos consumidores, enfim...
Esta não é a marca que nos habituou a tanto ao longo dos anos. Esperemos que isto mude rapidamente. 🙏
fsousa
Legend
Opções
Por causa do cpu exynos... qualquer dia ONE UI 8 para gama s25 também vai ter bgus 😂
0 Gostos
Joaopombo
Voyager
Opções
🤣🤣🤣
jpessoa
Pioneer
Opções
Agora pergunto: se o meu S23 Ultra funciona perfeitamente que verdadeiras "features" vão-me acrescentar ao telemóvel sem ser aquelas que vão passar a ser cobradas em 2026? Para quê o stress? Custou-me 1200 paus e agora vou gastar a mesma quantia ou mais por uma outra marca a qual não estou habituado? Mas há algum telemóvel perfeito? Eu sempre disse e voltarei a dizê-lo: ninguém da Samsung está interessado que estes upgrades façam as pessoas desistir de adquirir os novos modelos. Nenhuma marca quer isso. Por isso, não, realmente NÃO QUERO SABER desta treta do UI 7 e não, definitivamente não irei trocar por 300 paus ou menos o meu telemóvel por um outro de 1500 ou mais para daqui a um par de anos estar na mesma situação. Quem é que quer saber de upgrades de software se está sempre a mudar de telemóvel. A natureza humana é mesmo um caso de estudo.
HugoTunez
Pathfinder
Opções
😂😂😂
0 Gostos
fsousa
Legend
Opções
Ri ri... exynos 👎 se gostas tanto do exynos então aproveita bem.😂
HugoTunez
Pathfinder
Opções
Não te zangues, tens que aprender a ouvir e aceitar as opiniões, como queres que os outros respeitem o que dizes, para te ser sincero eu já só leio pelo fun as coisas que escreves, eu entendo que sejas novinho e que achas que és dono da razão, eu também era assim à 30 anos atrás quando tinha a tua idade, a diferença é que eu tinha bases de conhecimento porque estudava no técnico e na altura usavamos IRC para falar sobre tecnologia, claro também existiam cromos e são sempre bem vindos seja aqui ou na china, sim onde fazem os telemóveis que tu gostas, se não existissem era tudo muito maçudo, tornas isto mais leve e eu saio sempre com um sorriso na cara, diverte-te lê, aprende, sê uma esponja em vez de uma pedra. A vida é bela e os telemóveis chineses mais ainda.
fsousa
Legend
Opções
Eu zangado nao... mas eu vejo sempre ouvir as opiniões de cada um.. mas ve eu sei que gostas da samsung e eu respeito isso mas ve... metade das pessoas tem xiaomi oppo e ate Huawei e uns pixel da Google todos tem o seu valor de escolher... sim eu tenho ainda note 10+ 5G mas quando tiver um novo eu vou dar descanso o meu note que ele merece.... eu se gosto da xiaomi por gosto... eu ja deixei de acreditar da samsung desde do S24U.... vai por mim eu nao sou o único que diz isso há muitas pessoas que dizem isso igual... mas eu digo sempre a minha opinião..... todos falam mal das marcas chinesas mas elas agora estao ir a bom caminho todos tem falhas sim tem seja samsung o xiaomi o seja qual for... mas eu sei do que digo... mas eu fique chateado nao... nao fiquei...
0 Gostos