Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One Ui 7 Samsung Galaxy S23

(Tópico criado em: 13-04-2025 07:29 PM)
247 Apresentações
dinis_pessoa
Pathfinder
Opções
Boas a todos! 
Alguém sabe quando sai a One Ui 7 para a série Samsung S23? 
Por este andar recebemos a atualização no final do ano. 

Obrigado. 
8 Respostas
HugoNino
Hotshot
Opções
Já foi respondido inúmeras vezes nos posts mais abaixo, apenas precisas de ler👍
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
🤦
fsousa
Legend
Opções
Deve ser para 23 de Abril se nao for é so para maio.... como S22U mas cuidado que pode ter bgus do sistema ja que S24U esta a ter... isso pode ser grave para gama s22 e s23 mas para quem tem exynos pode ser ainda mais fatal
0 Gostos
XIKO29
Big Cheese
Opções
Uma vez mais:

Se detectaram bugs (que penso estarmos todos de acordo que com a demora no lançamento, não deveriam existir), é perfeitamente normal suspenderem a actualização!

Além disso, para que estás a falar na porcaria do Exynos quando nenhum S23 (que é a linha da qual se trata este tópico) saiu com esse cpu?
fsousa
Legend
Opções
S23 eu sei que tem snapdragon ja o s22 e s21 tem exynos que é um cpu de lixo.... todos sabem tem problemas de aquecimento e mais.... mas damm eu tenho samsung desde 2019... mas eu por agora nao vou defender a Samsung ate que eles façam que algo melhor em tudo... desde de cameras ate o carregamento
0 Gostos
Marsup
Voyager
Opções
Antes do Natal deve haver One Ui7 para todos, e para o Natal de 2026 a Samsung fará o favor de nos brindar com a One Ui8.
Em princípio, no meu caso já não vai ser necessário, devo mudar para outra marca brevemente.
0 Gostos
marcoimbra
Journeyman
Opções
Eu ca vou mudar de marca sinceramente Samsung só mente e perde mais um cliente.
0 Gostos
DiogoPT
Pathfinder
Opções
Face ao problema no S24, ninguém sabe. Depende da rapidez com que é identificado, testado e corrigido. A expetativa era abri mas as sucursais que tinham o calendário apagaram dos sites oficiais de comunicados. A Samsung da Alemanha aponta, contudo, para Maio.
0 Gostos