Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Bateria descarrega rápido

(Tópico criado em: 18-03-2025 04:59 PM)
134 Apresentações
Soares84
Apprentice
Opções
Boa tarde, 
Necessito de ajuda, pois o meu S23 está a descarregar bastante rápido, estando a carregar 2x por dia com baixa utilização. O que não é nornal.
Agradecia ajuda.
Obrigado
0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Soares84 

Não é de todo muito normal, principalmente para o equipamento em causa. No entanto, é necessário tentar identificar o que poderá estar a causar essa situação, seja por alguma aplicação com consumo excessivo ou por algum bug de software. Como tal dá uma vista de olhos em https://eu.community.samsung.com/t5/samsung-lounge/procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%B3s-a-atua...

Sugiro para começar uma limpeza da repartição da cache e instalar o módulo Booster. Adicionalmente verifica as dicas de bateria fornecidas também no artigo e analisa através da Manutenção do Dispositivo em Bateria se existe alguma app com consumos fora do normal.

Soares84
Apprentice
Opções
Não me recordo de ter instalado nenhuma nova aplicação, e ja verifiquei a nível de app se alguma esta em consumo excessivo e nada.
Resta a limpeza de repartição a ver.
Orbigado
0 Gostos
JotaCoelho
Journeyman
Opções
repor as definições de fábrica 1 vez por ano ajuda
0 Gostos
Soares84
Apprentice
Opções
Limpeza de repartição feita. N resultou.
N consigo encontrar para instalar o booster. Hoje carreguei o tlmvl às 9h até 100%, ja o voltei a carregar às 14h novamente.
0 Gostos