Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Icon on notification panel just disappear

(Tópico criado em: 10-01-2024 08:12 PM)
178 Apresentações
EdsonBraganca
Apprentice
Opções

Dei por falta do ícone de Modos no painel de notificações, que é uma funcionalidade que uso bastante. Quando adiciono novamente o ícone passados alguns segundos este volta a desaparecer. Já vos aconteceu isto?

image

image

16 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @EdsonBraganca 

Está é a Comunidade Portuguesa de Portugal, pelo que podes escrever em Português. 

Deves colocar imagens do que ocorre, uma vez que os vídeos não carregados na Comunidade.

Solução
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Go to Definitions > Applications > Modes and Routines > Storage > Clear data > Force stop 😀
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@EdsonBraganca realiza o indicado pelo @rodrigo_s1997, eliminando a Cache e Dados e reinicia o equipamento.

Se continuar, poderá ser algum conflito de software, pelo que sugiro que verifiques se ocorre em Modo Seguro: https://www.samsung.com/pt/support/mobile-devices/como-ativar-ou-desativar-o-modo-seguro/

0 Gostos
EdsonBraganca
Apprentice
Opções
Vou experimentar
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Atenção que ao apagar os dados da aplicação, as rotinas e os modos criados vão ser apagados!
LexTalions
Big Cheese
Opções
No meu isso não acontece! Pelo menos até a data e também uso bastante o Modos e Rotinas!
EdsonBraganca
Apprentice
Opções
Obrigado pela ajuda, acabei por perder todos as rotinas e modos. De qualquer forma, já os criei novamente. Devia de haver forma de fazer backup.
LexTalions
Big Cheese
Opções
Mas há. Eu quando mudei do meu S22 ultra para o S23 ultra transferiu todas as minhas rotinas!
rodrigo_s1997
Troubleshooter
Opções
Desculpa se não tinha avisado antes! Mas resolveu o problema ao menos?
0 Gostos