Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

VoLTE S22 Ultra 5G

(Tópico criado em: 10-01-2024 08:26 AM)
545 Apresentações
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Bom dia pessoal! Feliz 2024 a todos!
Estou com uma dificuldade que é o seguinte:
tenho cartão woo/nos 5g com VoLTE, porém a função simplesmente não aparece nas definições do telemóvel, portanto não consigo utilizar o VoLTE! Já verifiquei no operador e o operador tem isto ativo, o problema parece ser no telemóvel mesmo!
Alguém consegue me ajudar?
Penso tbm que o problema possa ter algo a ver com o "Registo IMS", mas não tenho a certeza!
Obrigado😉

image

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@GabrielCoelho verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung. Se a informação for a mesma, poderá ser o caso. Existem modelos em que a funcionalidade não está disponível, apesar das características do equipamento.

Ver solução na publicação original

7 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GabrielCoelho 

Conforme foi descrito anteriormente na Comunidade, se a funcionalidade está ativada por parte do operador, a mesma está disponível no equipamento, não sendo necessário realizar nenhuma configuração.  Em alguns países, tal como Portugal, não temos disponível a opção no equipamento, bastando ser ativa junto do operador. 

No entanto, e para mais esclarecimentos, sugiro o contacto com o Apoio ao Cliente da Samsung ou App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas.

GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Entrei em contacto com o apoio ao cliente do Woo e o que me disseram é que no momento eles apenas tem o VoLTE disponível para a linha S21, não sei nem o que digo! Não sei se realmente acredito nisto, pois a pessoa que me atendeu passou metade da chamada a confundir VoLTE com Wifi Calling 🥲
0 Gostos
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
@Ricardo_S7 Existe algum destes códigos *# para fazer aparecer a função nas definições? Obrigado!
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@GabrielCoelho verifica junto do Apoio ao Cliente da Samsung. Se a informação for a mesma, poderá ser o caso. Existem modelos em que a funcionalidade não está disponível, apesar das características do equipamento.

Burnin
Helping Hand
Opções
Correndo o risco de estar a confundir conceitos, eu quando ligo para um colega meu que tem um S22 Ultra, a ligação aparece com a descrição HD+ e o som é de tal forma real que parece que estamos ao lado um do outro a falar! Estamos a falar da mesma coisa?
GabrielCoelho
Pioneer
Opções
Não, não é a mesma coisa! HD+ é a chamada estar em alta definição, som e voz ficam com qualidade boa! VoLTE é as chamadas serem feitas em 4G, ou seja, consegues usar a net em simultâneo a uma chamada! Sem o VoLTE, quando fazes uma chamada, não consegues uaar a net enquanto a chamada estiver ativa!
Burnin
Helping Hand
Opções
Eu sempre consegui usar a net ao mesmo tempo da chamada! Estranho!