Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Note 9 e o Android 11

(Tópico criado em: 26-09-2020 09:22 AM)
3751 Apresentações
Pofpof
Apprentice
Opções
Fiquei incrédulo quando vi que a Samsung não tencionava atualizar o Note 9 com o Android 11!

Depois de ter anunciado que os seus dispositivos passariam a ter 3 atualizações, pelos vistos o Note 9 não é filho, é enteado... Não é justo!

O Note 9 saiu e passados dias estava a receber atualização para o Android 9... ou seja... se saísse um mês  mais tarde, já viria com o Android 9 instalado, logo a atualização para o agora android 11 seria a segunda atualização pois chamar esta atualização de terceira.... Não é justo!

Ver telefones como o S10 lite que tem o mesmo sistema do note 9 serem atualizados (percebendo que não há nada no note 9 em termos de sistema que o impeça) ... Não é justo!

Espero que a Samsung volte atrás e reconheça esta injustiça para com os seus consumidores e fãs. Pois não se tratam assim quem nos apoia e financia o negócio.

Gostaria por fim que esta minha mensagem e desabafo do que sinto neste momento chegue a quem possa fazer alguma coisa para que esta injustiça seja corrigida.

O meu mais profundo obrigado se tal acontecer. 

Bruno B.
13 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Pofpof , 

Obrigado por partilhares a opinião com a Comunidade. De facto os equipamentos passam a garantir 3 anos de atualizações, novidade anunciada no Unpacked, e que inclui o S10 e Note 10 e modelos a partir deste ano, tal como podes ler também aqui. Os equipamentos anteriores garantem os 2 anos, pelo que o Note 9 ficará pelo Android 10. De qualquer das formas, sugiro que partilhes o teu feedback junto do Apoio ao Cliente da Samsung ou diretamente através da aplicação Samsung Members 😉

Hugo2288
Voyager
Opções
Boas, 100 por cento de acordo com o Bruno, não é justo... a samsung é sem dúvida uma boa marca mas a meu ver peca muito com certas políticas e situações umas delas é essa entre muitas... perdendo assim alguma credibilidade... se houvesse uma petição à atualização do Android 11 para o note 9, EU ASSINAVA!
cumprimentos galácticos
Hugo
fsousa
Legend
Opções
estranho o note 9 nao vai receber o Android 11 o note 10 e do ano passado vai receber mas o s9 e note 9 vao ficar sem acesso o Android 11 estranho
AMSVieira
Apprentice
Opções
vergonha Samsung, vergonha.
Ajudinhas
Pioneer
Opções
Os telemóveis costumam ter só 2 anos de atualizações, mas a partir do note 10 esta regra mudou... passaram a ser 3 anos como o note 9 é mais antigo já recebeu todas as suas atualizações. Eu acho perfeitamente justo porque eu acho que a Samsung deve dar suporte aos telemóveis mais recentes porque também os servidores deles não dão para mais, então têm que fazer escolhas e acho certo eles apostarem nos mais recente
0 Gostos
Ajudinhas
Pioneer
Opções
Os telemóveis costumam ter só 2 anos de atualizações, mas a partir do note 10 esta regra mudou... passaram a ser 3 anos como o note 9 é mais antigo já recebeu todas as suas atualizações. Eu acho perfeitamente justo porque eu acho que a Samsung deve dar suporte aos telemóveis mais recentes porque também os servidores deles não dão para mais, então têm que fazer escolhas e acho certo eles apostarem nos mais recentes
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
ei vê lá se percebem de uma vez a samsung!!!! disse que as atualizações de 3 anos só vão ser apartir do s10 s10!!! o note 9 foi estriado antes do s10 fogo meu acordem para a vida!!!!
0 Gostos
Anonymous User
Não aplicável
Opções
pois né esta gente está a dormir ficam contentes mas se acordasem para a vida já viam que eles é que são a vergonha não a samsung chisa não gostam da Samsung mudem para uma marca de bosta qualquer
0 Gostos
Pofpof
Apprentice
Opções
Por acaso já existe uma petição para tal. Podes assinar aqui:
https://www.change.org/p/samsung-give-android-11-oneui-3-0-to-galaxy-note9-s9-phones