Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Vírus

(Tópico criado em: 01-11-2021 10:22 AM)
177 Apresentações
karla25
Student
Opções
Bom dia. Tenho um galaxy note 8. E tem virus, pois está constantemente  a abrir janelas no Chrome. Já tentei vários anti virus e não consigo eliminar. Alguém me pode ajudar. Grata.
0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @karla25 

Por norma esse tipo de situações está associado a uma aplicação instalada. Tenta limpar cache e dados do Chrome. No entanto se os antivírus não resolvem, só mesmo efetuando uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento para limpar qualquer vestígio que continue no equipamento.

karla25
Student
Opções
Aliás eu já tentei desinstalar o Chrome mas não dá... Só posso desativar ... mas vou tentar as app . Obrigada
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
O problema não deverá estar no Chrome. Esse deverá ser o browser pré-definido e, por isso, está sempre a abrir.

À partida, deverás ter uma app instalada fora da Play Store da Google. Nalgumas ocasiões, existem apps na Play Store que são compradas por alguns conglomerados manhosos e cuja "funcionalidade" é alterada para comportamentos menos recomendados.

Sugiro que desinstales todas as apps de origens fora da Play Store, uma a uma, até descobrires a culpada. Igualmente, apaga todas as apps que não utilizas (a maioria das apps Samsung e Google não podem ser desinstaladas, mas essas são seguras) - vais melhorar a performance do teu Note e conseguir um pouco mais da vida da bateria.
0 Gostos