Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Rede movel

(Tópico criado em: 12-12-2023 07:52 PM)
276 Apresentações
vitalblade
Explorer
Opções
Olá, tenho um Note 10+. Há mais de um mês não tenho rede no smartphone em casa, mas quando saio para a cidade a rede aparece, mas muito fraco. Antes disso tinha rede em casa também. Quando troco o cartão SIM para outro gadget - a rede funciona. Será uma limitação da Samsung, para eu trocar de smartphone? 

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vitalblade nesse caso poderá ser algo na antena do equipamento, pelo que deves ir a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @vitalblade 

Se o cartão SIM capta rede em outro equipamento, poderás ter um problema no teu smartphone.  Sugiro que acedas a Definições, Gestão Geral, Repor, Repor Definições de Rede (vai eliminar redes Wi-Fi e Bluetooth guardadas) e reinicia o equipamento e verifica. Se continuar, sugiro efetuar  uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.

Em alternativa, e caso também nada resulte, deves levar o smartphone a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

vitalblade
Explorer
Opções
Já fiz, inclusivamente voltei as definições da fábrica, está na mesma. Mas obrigado pelo conselho.
0 Gostos
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@vitalblade nesse caso poderá ser algo na antena do equipamento, pelo que deves ir a um Centro de Assistência Autorizado para que possa ser analisado.

0 Gostos