Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Note 10 plus

(Tópico criado em: 10-06-2021 09:47 PM)
237 Apresentações
brunorocha
Apprentice
Opções
Olá boa noite pessoal, estou cada vez mais desiludido com o meu note 10+ tenho o há sensivelmente 2 anos e tive varios varios problemas com a placa de rede , já levou a board nova e ando desde sempre com o mesmo problema... falhas constantes de rede até nao dar para fazer chamadas nao consigo conectar Bluetooth rede wireless entre outros...
Acho que pela primeira vez em 20 anos comeco a pensar mudar de marca pois tive sempre notes e gamas s plus e fui fiel a esta grande marca SAMSUNG... Mas como profissionalmente nao posso ficar incontactavel tenho tido varios prejuizos á custa deste tema...
Enfim... só um desabafo pois acho que para 1399€ nao justificou em nada este note 10+...
Alguém com a mesma situacao?
0 Gostos
4 Respostas
fsousa
Legend
Opções
Boas tudo bem eu tenho o note 10 plus 5G desde Agosto 2019 ate agora 0 problemas mas ja foste a samsung a resolver isso
0 Gostos
brunorocha
Apprentice
Opções
Nunca tive esse problema com nenhum modelo... sempre amei a Samsung e tive boas referências e aconselho toda a gente para esta grande marca.. mas desde o inicio que notei que o meu s9plus tinha uma melhor placa de rede mas pensei sempre que o note 10 ainda era recente e que iria melhorar com as atualizaçoes. Conclusão ao fim de 2 meses de uso de um minuto para o outro o meu note ficou sem rede e a mensagem a dizer só chamadas de emergência liguei com apoio técnico e mandarm me trocar o sim.. troquei o sim e passado um mês voltou acontecer o mesmo aí levei para a garantia e ao fim de 1 mês recebi o telemóvel com o relatório a dizer que tinha sido substituído a board com novo imei... passado 6 meses voltei a ter a mesma situação no qual troquei mais uma vez de sim e vice versa... Conclusão gastei 1399€ para andar nisto sempre a ver quando fico sem rede...
Estou a gerir uma loja de informática onde recebo centenas de sms a dizer que me tentaram ligar. Neste momento nem o Bluetooth dá do telemóvel...
Estou farto disto acho que vou mesmo mudar definitivamente para algo melhor e que nao tenha problemas de rede... a coisa mais básica de um telemóvel é o que me está a colocar os cabelos brancos... é frustrante
fsousa
Legend
Opções
Eu sei eu ja passei por essa situação do meu huawei fpi igual foi a casa mas depois veio igual mas se tens problemas mas nao devemos culpar a samsung porque todas as marcas dao problemas olha o meu pai tem um xiaomi foi a pouco tempo a casa por bateria inchada agora esta a espera que venha eu tive o p20 pro que a bateria deitou fogo agora o meu note 10 e uma maravilha
0 Gostos
vitalblade
Explorer
Opções
Ainda por cima, agora todas as aplicações enviam SMS de confirmação, as vezes tenho de sair a rua para ter rede....
0 Gostos