em 24-09-2019 05:14 PM
Boas..
Alguem aqui tem problemas na ligaçao wifi do note 10 plus?
Meu Note 10 plus nao consegue ter quase nenhumas redes wifi disponiveis em comparaçao com outros telemoveis.
Tenho um mi mix 2 que no meu quarto apanha mais de 10 redes e o meu Note apanha 2 redes e mal..
Ja fiz todos os resets disponiveis e ja testei em outros lugares com outros telemoveis..
Alguem me pode ajudar? Obrigado
em 24-09-2019 07:07 PM
Olá @Nuno_Miguel , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Os reset que efetuaste, incluiu o Repor Definições de Rede, em Definições > Gestão Geral > Repor? O equipamento falha o Wi Fi ou é apenas o não detetar tanta rede quanto outros equipamentos?
Tenta ainda realizar o seguinte:
1º: Realiza um Soft Reset. Pressiona, sem largar e ao mesmo tempo, o botão Power e a tecla volume baixo, durante 10 segundos até o equipamento reiniciar. Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento, apenas ajuda a eliminar pequenos erros que ocorrem;
2º: Inicia o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação;
3º: Limpa a repartição da Cache (não elimina nada do teu equipamento) Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado os botões de Volume Cima e a tecla de Power;
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.
Se a situação persistir, aconselho-te a contactar a Linha Azul da Samsung para que possam analisar a situação ou levar o equipamento a um Centro de Assistência Técnico para que possa ser analisado
em 24-09-2019 07:26 PM
O problema dele é nao detetar tantas redes como qualquer outro telemovel, sensaçao de a antena ter algum defeito.
O wifi nao se desliga, apenas para ter boa ligaçao tenho de estar colado no roter, alguma distancia e uma parede faz logo diferença, mas qualquer outro telemovel nao tem este problema.. ja experimentei varios.
Vou seguir estes passos e ja coloco aqui o feedback.
Obrigado Ricardo
02-10-2019 04:02 AM - editado 02-10-2019 04:03 AM
Infelizmente o problema mantem se!
Ja lhe fiz todos os resets possiveis, ja fiz os restauros de fabrica, ja perdi imenso tempo de volta do telemovel a instalar tudo novamente e continua igual, estou extremamente desiludido com a Samsung.
É o meu primeiro telemovel que compro da marca e esta a ser uma experiencia horrivel, na garantia nao me aceitam o telemovel porque o wifi trabalha.
Nao sei o que fazer!
em 02-10-2019 08:32 AM
Olá novamente @Nuno_Miguel
Quando falas em garantia, contactaste a Linha Azul da Samsung? Poderás sempre tentar deslocar-te a um Centro de Assistência Técnico para que possa ser analisado. Espero que te consigam ajudar nesta situação
em 18-01-2020 01:43 PM
Tenho o mesmo problema.
Tinha um moto z2 que tinha um sinal excelente.
Agora o note 10+ não pega nem no quarto ao lado.
Vc conseguiu melhorar o sinal?
em 18-01-2020 03:03 PM
Olá @Vitorjsata , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Se seguiste os passoa acima mencionados e a situação que descreves continua, sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides
em 18-01-2020 08:24 PM
Já contactei a linha da Samsung e ja fui directo na assistencia.
A assistecia realizou todos os testes e parece que é mesmo assim, os sinais estavam bons dentro dos parametros da marca.
Aparentemente o Note 10 só se conecta a redes com sinal forte , e ignora as redes mais fracas para nao ter nenhuma quebra..
infelizmente!!
em 06-02-2020 12:41 AM
em 20-07-2020 09:50 PM
segue com o defeito relacionado ao wifi? estou com problema aparentemente semelhante principalmente quando conectado ao bluetooth.