Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 31-08-2021 11:32 PM)
329 Apresentações
MiguelSantos8
Apprentice
Opções
Boas pessoal, queria saber se alguém me consegue ajudar, desde que atualizei o meu note 20 ultra 5g, tenho este problema com o chat que aparece constantemente a mesma mensagem, ja selecionei as duas opções e continua simplesmente a aparecer o mesmo. Se alguem souber como resolver o assunto ficava agradecido.

image

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MiguelSantos8 

Segundo informações na comunidade e outros sites, trata-se de uma atualização em falta dos operadores de rede. O que estão aconselhar realizar é aceder a Mensagens, 3 Pontos Canto Superior Direito, Definições, Definições de Chat, Definições de Rich Communications e desativar. Adicionalmente e se continuar, acede a Definições, Aplicações, Aplicação em Questão, Armazenamento, Limpar Dados e Limpar Cache e reinicia o equipamento. 

Pessoalmente tenho o equipamento atualizado e até à data, não surgiu nada. Mas tenho a opção desativada, a que referi acima. 

0 Gostos
MiguelSantos8
Apprentice
Opções
Mas eu faco isso, e diz me que ocorreu um erro para tentar mais tarde!
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@MiguelSantos8 nesse caso deverás verificar junto do Apoio ao Cliente da Samsung quais os procedimentos a realizar, se bem que li algures, que recomendam formatar o equipamento. Mas verifica junto deles no decorrer do dia de amanhã.

0 Gostos
MiguelSantos8
Apprentice
Opções
@Ricardo_S7 é o que farei, obrigado pela ajuda.