Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema com contador de passos do smartwatch 42 mm

(Tópico criado em: 20-04-2020 02:55 AM)
6276 Apresentações

Eu também tenho o mesmo problema

zelgni
Apprentice
Opções

Meu smartwatch passou a deixar de contar corretamente os passos. Já o reiniciei algumas vezes e atualizei o sistema. O que devo mais fazer?

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @zelgni , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e que de seguida reponhas as definições de fábrica do equipamento em questão :handshake:

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @zelgni , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que efetues uma cópia de segurança dos teus dados e que de seguida reponhas as definições de fábrica do equipamento em questão :handshake:

zelgni
Apprentice
Opções
Muito obrigado. Farei e, em seguida reportarei.
zelgni
Apprentice
Opções
Resolvido! Muito obrigado!
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
william felicissimo
First Poster
Opções

Amigos, fiquei com meu relógio parado e perfeitamente armazenado e quando fui atualizar o sensor cardiaco parou de funcionar, após orientação do SAC, fiz os processo de reset e não voltou, solicitaram envio para assistência técnica que quer trocar a placa principal, isto tudo por causa de uma atualização do TIZEN, eles falam que está falha não e coberta, pois minha garantia de compra já passou, este problema não seria um vicio oculto?

Sobre a garantia como se trata de vicio oculto a garantia conta a partir da descoberta, conforme art. 26, II, § 3º, do Código de Defesa do Consumidor.

0 Gostos