Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Pelicula Galaxy Note+

(Tópico criado em: 06-09-2020 07:15 PM)
616 Apresentações
TheColateral001
Apprentice
Opções

O telemóvel vem com uma pelicula de origem, essa mesma posso tirar que não estraga o telemóvel? Ou seja isso não é nenhuma proteção do vidro? Se eu retirar a pelicula posso voltar a por uma nova? Agradecia resposta. Obrigado.

0 Gostos
7 Respostas
Hugo2288
Voyager
Opções
boas, não faz mal tirar essa película... aconselho é, caso não tenhas nenhuma película de proteção para o vidro, deixar estar até teres uma. pelo menos sempre protege alguma coisa, de riscos ou algo mais... mas fora isso não tem mal tirar a que vem de origem! cumprimentos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @TheColateral001 

Não tem qualquer problema retirar a película de origem, podendo depois colocares uma à tua escolha. No entanto, é sempre recomendado e caso exista, usar uma original Samsung 😉

Mário
Voyager
Opções
Podes sempre substituir por uma de gel que colocam nas lojas SAMSUNG. ficam em cerca de 20€ e são espetaculares.
0 Gostos
Leãozinho
Pioneer
Opções
eu acho é que o ecrã ***** bem melhor sem essas películas de origem....e as outras igual. Mas cada um sabe de si e como usa o Phone.
0 Gostos
TheColateral001
Apprentice
Opções

Obrigado a todos pelas respostas. Já agora a pelicula  de origem que traz o modelo é fácil de tirar? E se por acaso ao tirar tiver algum resíduo posso limar o ecrã com álcool?? Obrigado. 

0 Gostos
Leãozinho
Pioneer
Opções
vai lá com a unha e puxas. hehehhe
0 Gostos
Rosaneluz7
First Poster
Opções

Esse tipo de película não danifica o touch-screen e a caneta do note? Grata desde já. 

0 Gostos