Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

One UI 4.0

(Tópico criado em: 10-01-2022 12:13 PM)
348 Apresentações
Robertosilva
Apprentice
Opções
Boa tarde, já estamos no dia 10/01/2021 e ainda não recebi a atualização no meu Samsung Note 20 ultra 5g nem o patch de dezembro nem o Android 12.
Alguém sabe explicar o que se passa?

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Robertosilva 

A atualização de dezembro deverá chegar juntamente com a One Ui 4 tal como aconteceu em vários países.

Tal como referido em outros tópicos na Comunidade, a atualização ainda não se encontra disponível de forma oficial em Portugal, estando prevista para este mês, conforme podes consultar na App Samsung Members nos Avisos. Deves ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.

Recordo que quando a mesma for disponibilizada, não chegará a todos os equipamentos ao mesmo tempo, uma vez que é distribuída de forma faseada mediante alguns fatores, como região e operador de rede.

Posto isto, só resta mesmo aguardar.

Ver solução na publicação original

7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Robertosilva 

A atualização de dezembro deverá chegar juntamente com a One Ui 4 tal como aconteceu em vários países.

Tal como referido em outros tópicos na Comunidade, a atualização ainda não se encontra disponível de forma oficial em Portugal, estando prevista para este mês, conforme podes consultar na App Samsung Members nos Avisos. Deves ir verificando com regularidade através das Definições em Atualização de Software ou pelo computador no Smart Switch.

Recordo que quando a mesma for disponibilizada, não chegará a todos os equipamentos ao mesmo tempo, uma vez que é distribuída de forma faseada mediante alguns fatores, como região e operador de rede.

Posto isto, só resta mesmo aguardar.

Robertosilva
Apprentice
Opções
Muito obrigado pela atenção
Tomas_F
Pioneer
Opções
Boas. Eu já recebi a atualização de segurança no meu s20 ultra (percebo que não seja o mesmo telefone)
Robertosilva
Apprentice
Opções
Pois não é, o meu é o note 20. E a atualização do Android 12 está a correr bem, ou já notaste algum bug?
0 Gostos
Tomas_F
Pioneer
Opções
Boas. A única que recebi foi a do patch de segurança. O android 12 também ainda estou a aguardar :p.
Robertosilva
Apprentice
Opções
Ok. Pelo menos o patch já tens
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde, se o seu smartphone foi aduirido na Meo, ainda vai demorar a chegar.
0 Gostos