Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

impressão digital

(Tópico criado em: 16-12-2020 04:50 PM)
1776 Apresentações
sonyc
Explorer
Opções
Ola!!! Tenho o smatphone galaxy note 20 e é  muito difícil colocar a impressão digital.  Só consegui ao final de 10 tentativas  
Agora coloquei um vidro protetor e não me reconhece a impressão digital. 
Tb vos acontece?
0 Gostos
11 Respostas
Dingove
Explorer
Opções
você retirou a película de plástico que o próprio telemóvel trás de fábrica? se não retirou aí acho um bocado normal não reconhecer. os sensores biométricos sobre a tela podem ser difíceis de identificar o seu dedo por isso tente colocar nas definições várias impressões digitais com o mesmo dedo pelo menos duas... já agora evite ter os dedos gordurosos e molhados e a tela demasiado suja pois isto pode afetar o funcionamento. já agora aumente a sensibilidade ao toque nas definições
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Dingove 

Uma película de vidro impede, na maioria das vezes, a correta leitura da impressão digital. Tal como referido acima aumenta a sensibilidade ao toque. Se não resultar, terás de usar alternativas, como desbloquear com a face, por exemplo. 

Dingove
Explorer
Opções
sim mas caso coloquem uma película de vidro certifiquem de que retiram a película de plástico que os telemóvel Samsung pelo menos a gama S e Note têm. no entanto recomendo a todos a não meter uma película de vidro pois a película de plástico de fábrica é mais resistente, só recomendo a troca quando a película de plástico já estiver gasta com o uso
sonyc
Explorer
Opções
obrigada
0 Gostos
Lolocas
Apprentice
Opções
comprei ontem o meu, tirei a película que vinha, coloquei a de vidro e nao me reconhece nenhuma impressao. alias nem deixa configurar. Tinha o note 10 lite e nunca tive este problema
0 Gostos
sonyc
Explorer
Opções
pois e não há volta a dar. Da Samsung responderam me que este telemóvel não é grande coisa no que toca a impressão digital.
sinto me muito dececionada
0 Gostos
Lolocas
Apprentice
Opções
e vão 2. se soubesse não o tinha adquirido. o equipamento que é e para o preço que é nao se justifica
sonyc
Explorer
Opções
comprei mal saiu no mercado. burrice. demasiado caro para o que realmente oferece
0 Gostos
Lolocas
Apprentice
Opções
e tem uma opção de iluminação lateral para quando recebe notificações mas so alguns estilos funcionam. o multicolor por exemplo nao funciona.