Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Ecran Note 20 Ultra 5G

(Tópico criado em: 17-04-2022 11:06 AM)
192 Apresentações
233figfoz
Explorer
Opções

Hoje pela segunda vez e depois de 10 meses apos reparação pelo mesmo motivo, o meu Note20 Ultra 5G, voltou a ficar com o ecrã preto, impossível de ver o quer que seja, mais uma vez para a reparação. Há muitos anos que sou cliente Samsung das gamas altas (smartphones e relógio) mas desta vez começo a ficar desiludido, apos a primeira reparação, onde trocaram o ecrã, passados dois meses começou a aparecer poeira nas camaras e agora outra vez o ecrã.

Gostaria de saber o que vai acontecer quando a garantia acabar?

10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @233figfoz 

Não existem relatos semelhantes na Comunidade.  Pessoalmente, também tenho um Note 20 Ultra há mais de um ano e nunca tive problemas.

Quando a gatinha acabar e se voltar a ocorrer, não há muito que possas fazer 😕 Ou mudas de equipamento ou fazes a reparação do teu bolso, porque a partir daí, qualquer marca incute ao utilizador.

0 Gostos
233figfoz
Explorer
Opções

Pois é o mais provável, mas não è normal um telefone que nunca caiu, está imaculado, e ainda não tem dois anos e já è a segunda vez pela mesma razão

0 Gostos
233figfoz
Explorer
Opções

Pois é o mais provável, mas não è normal um telefone que nunca caiu, está imaculado, e ainda não tem dois anos e já è a segunda vez pela mesma razão

 

0 Gostos
Andreiatr
Apprentice
Opções
Mais alguém com este problema!?
0 Gostos
Andreiatr
Apprentice
Opções
Perdeu os dados na reparação!? Foi possível recuperar os mesmos!? Ou tinha cópias de segurança!?
0 Gostos
233figfoz
Explorer
Opções
A promeira vez perdi tudo, e agora vai ser igual
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Boa tarde, cópia de segurança. Não perdes absolutamente nada, a não ser que tenhas apps com personalização, tipo launchers e assim . Fazendo através do PC com o Smart Switch ficas com tudo o que tinhas no telemóvel.
0 Gostos
233figfoz
Explorer
Opções
Sim eu sei, mas acho que é normal fazer confiança a um equipamento tão caro, de gama alta. Não quero pensar que agora vou ter que fazer cópia de segurança de 2 em dois dias. Já tive muitos Samsung, sempre de alta gama, e sempre se portaram bem. Agora em ano e meio Já são 2 ecrãs. Quando acabar a garantia e se voltar a acontecer, meto um equipamento de 1400€ de lado
0 Gostos
lasazi_silva
Helping Hand
Opções
Mas a cópia de segurança, quando automática, sem ser no PC ,guarda imensos dados também, não sei se todos disso não tenho certeza, mas pelo menos não perdes tudo. Eu comprei o meu, nunca avariou, mas não vale 1400€, mas infelizmente foi a compra que fiz.
0 Gostos