Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Atualização SW- Bug ??

(Tópico criado em: 21-01-2024 02:45 PM)
145 Apresentações
Amaralpj
Apprentice
Opções
Boa tarde,
Tenho um Samsung Note 20 5G e fiz a nova atualização patch segurança 1 janeiro 2024 no dia 19/01 e desde ai tenho reparado que o telefone por vezes bloqueia na abertura de apps como mensagens, telefone etc. Reinicio o telefone e a situação continua só passado um bocado é que o equipamento deixa de bloquear.
Esta situação também comecou a aparecer noutro Samsung que tenho, modelo A53 que foi atualizado ao mesmo tempo que o meu Samsung note 20 5G. Gostaria de saber se alguém se deparou com o mesmo ou que a Samsung se pronunciasse sobre isto? 

Obrigado 

2 Soluções


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Amaralpj 

Não me recordo de ler relatos na Comunidade referente ao que aqui descreves, pelo que poderá ter sido um bug de software. 

Nestes casos é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.  Em alternativa, verifica em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... alguns procedimentos que podes seguir, como limpar repartição da cache e instalar o módulo Good Lock, a fim de verificar se notas alguma diferença.

Ver solução na publicação original

Solução
Amaralpj
Apprentice
Opções
Vou ver se a situação se repete...se acontecer poderá ter haver com esta nova atualização sw (o que acho estranho sendo atualização pacth segurança) ...depois ai sigo as indicações do teu link ou espero que saia a atualização update one U.I 6.1

Ver solução na publicação original

5 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Amaralpj 

Não me recordo de ler relatos na Comunidade referente ao que aqui descreves, pelo que poderá ter sido um bug de software. 

Nestes casos é recomendado efetuar uma cópia de segurança dos teus dados e repor as definições de fábrica do equipamento.  Em alternativa, verifica em https://eu.community.samsung.com/t5/gama-galaxy-s23/one-ui-6-procedimentos-dicas-aconselhados-ap%C3%... alguns procedimentos que podes seguir, como limpar repartição da cache e instalar o módulo Good Lock, a fim de verificar se notas alguma diferença.

Solução
Amaralpj
Apprentice
Opções
Vou ver se a situação se repete...se acontecer poderá ter haver com esta nova atualização sw (o que acho estranho sendo atualização pacth segurança) ...depois ai sigo as indicações do teu link ou espero que saia a atualização update one U.I 6.1
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
O melhor será repor o dispositivo de fábrica 🙃
0 Gostos
Amaralpj
Apprentice
Opções
Isso é o caminho mais facil e óbvio...o que eu quis perguntar aqui no fórum é se tinha acontecido alguem apos esta atualização 😉
rodrigo_s1997
Helping Hand
Opções
Sim sim, eu sei, só disse isso para o caso não ser resolvido, teres essa opção em conta 🙏🏼