Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

APP Millenium BCP

(Tópico criado em: 17-03-2022 10:13 PM)
898 Apresentações
P_Neiva
Apprentice
Opções
Boa Noite, sou utilizador da App do Millenium, e desde de domingo que não consigo aceder, esta diz que o meu  equipamento não esta em conformidade com definições do fabricante, por sua vez o BCP, mandou repor valores de origem ja o fiz mas o problema presiste, ja aconteceu a alguém e se som como qual a resolução? 
0 Gostos
10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @P_Neiva 

Apesar de não ser o mesmo modelo do equipamento em causa, tenho 2 familiares que usam e conseguem aceder sem qualquer constrangimento. Poderá ser alguma atualização que o equipamento tenha recebido ou a própria aplicação que cria a incompatibilidade. Sugiro que voltes a reportar junto do BCP e também pela App Samsung Members em Obter Ajuda, Fazer Perguntas para que seja analisado.

P_Neiva
Apprentice
Opções
Obrigado
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Esse tipo de mensagens costuma aparecer quando se faz 'root' ao telemóvel. Se não foi o caso, então a app deve estar com um conflito de software.
0 Gostos
ruifiber
Navigator
Opções
Boas
Eu uso a app num s21 ultra e s 22 ultra sem qualquer problema
0 Gostos
csvieira
Student
Opções
Tenho um S24 ultra que acabou de vir de reparação [substituição da placa de carregamento], mas como formataram não me permite usar a aplicação do millenium bcp e antes deixava. Alguém consegue ajudar?1727788626594.jpg
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
csvieira
Student
Opções
Muito obrigada!
Ajuda-me
First Poster
Opções

Ola, conseguiu resolver? Tbm estou com o mesmo problema.

0 Gostos
Liasxs
First Poster
Opções
Ola, tenho o mesmo problema...qual a resolucao?
0 Gostos