Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

APP Millenium BCP

(Tópico criado em: 17-03-2022 10:13 PM)
1012 Apresentações
P_Neiva
Apprentice
Opções
Boa Noite, sou utilizador da App do Millenium, e desde de domingo que não consigo aceder, esta diz que o meu  equipamento não esta em conformidade com definições do fabricante, por sua vez o BCP, mandou repor valores de origem ja o fiz mas o problema presiste, ja aconteceu a alguém e se som como qual a resolução? 
0 Gostos
10 Respostas
Kinucris
First Poster
Opções
Olá
Samsung Galaxy S23 Ultra e também estou com o mesmo problema na aplicação do Activo Bank.

O banco joga a responsabilidade na Samsung sem conseguir explicar maiores detalhes, pedem para reinstalar a aplicação, visto que o problema continua agora pedem para que eu faça o factory reset.

A Samsung por sua vez ainda não se pronunciou positivamente em meu primeiro contacto, sugeriram que por eu ser brasileiro, meu telemóvel tinha "supostamente" vindo do brasil e as definições de segurança seriam diferentes kkk

Sou brasileiro e meu telemóvel foi comprado em Lisboa, utilizei a aplicação durante os últimos 2 anos sem problemas.

Tenho um chamado técnico da Samsung agendado para amanhã, espero conseguir trazer novidades positivas.

Caso alguém tenha conseguido uma solução e possa compartilhar

Obs: Notei que a aplicação agora faz um som antes da tela de digitação da senha.

Obs²: Tentei repor as definições de acessibilidade de fábrica e também não funcionou.1742508137032.jpg
0 Gostos