Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 pie + one UI

(Tópico criado em: 10-01-2019 05:29 PM)
6829 Apresentações
Hrleao
Apprentice
Opções

Olá comunidade! :smiling-face:

Alguém já recebeu e instalou o novo Android 9 pie?

Tenho um S9 e ainda não recebi notificação!

Beijos & Abraços 

Pular para solução
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Quando sair para nós (MEO e NOS) já eles tem os erros corrigidos.
Que vergonha
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Atenção na Sam mobile não tem para a MEO e eu já tenho o android 9 pie UI...finalmente
Susanacsf
First Poster
Opções

Sim já recebi a nova atualização no início do mês logo 

Coyote13
Student
Opções

Mesmo o meu também é da meo e so chegou ontem entre as 9 e as 10 da manhã,  

Arutnev5
Journeyman
Opções
Chegou hoje, finalmente.
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade :ok-hand:

A nova atualização é sem dúvida uma lufada de ar fresco para todos os equipamentos e com ela, muitas novidades foram implementadas. Contudo, há quem sinta uma quebra acentuada na bateria, desde a atualização para a One UI e Android Pie, e se for o teu caso, existem duas dicas que poderás testar a fim de melhorar a mesma. :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A primeira, é restaurar os valores de fábrica do smartphone. Segunda, recalibrar a bateria. Para tal, basta deixar que a bateria do equipamento chegue aos 0% e, posteriormente, recarregá-la até aos 100%, com o equipamento desligado.

É ainda mencionado que é sentido uma melhoria com o passar do tempo de utilização do smartphone. Para já e segundo últimos comentários, a Samsung deverá estar a analisar esta situação :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
Primisc
Pioneer
Opções
O meu galaxy s9+ é da meo e já tenho a 3a atualização do android 9!! Como é óbvio não é dos incompetentes Portugueses!
0 Gostos
wdgesso
First Poster
Opções
Tenho um s9 E até agora não fui notificado sobre a atualização!alguém pode me ajudar como resolver o problema?
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @wdgesso , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Tal como já foi mencionado anteriormente, a atualização é feita de forma faseada, dependendo da operadora/país e do IMEI do equipamento.  Como tal, não é possível avançar com datas. Contudo, acho estranho que ainda não tenhas recebido, uma vez que já existem outros modelos inferiores com a atualização.  Peço que tentes forçar as atualizações, nas definições do teu equipamento.

Qualquer esclarecimento adicional, entra em contacto com a Linha de Apoio ao Cliente Samsung do país onde te encontras :handshake:

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções

Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas alguém confirma que o S9 estará na lista do novo Andrpid Q? Cumprimentos 

0 Gostos