Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Avaria Máquina de Lavar Roupa Eco Bubble 7kg (WF70F5EOW2) - Pára e retoma tempo inicial do programa segundos após início

(Tópico criado em: 14-05-2020 10:39 AM)
19431 Apresentações
Susana_
Apprentice
Opções

Boa tarde.

Venho perguntar à Comunidade Samsung se já se deparou com este problema e quais as possíveis soluções.

Em qualquer dos programas iniciados, após alguns segundos o tempo de duração do programa reínicia e a máquina pára.

Procedi a todas as sugestões de manutenção e verificação do manual, sem efeito.

Tentei ainda a função de calibrar, mas o comportamento é idêntico, dando início ao mesmo e após alguns segundos pára.

A máquina tem apenas 5 anos e faço regularmente a limpeza dos filtros.

Aguardo sugestões de resolução, que agradeço.

10 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Susana_ , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Tentaste desligar a máquina da corrente durante um período de tempo? Uma vez que já efetuaste também passos de manutenção e que não surtiram efeito, sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung para que te possam auxiliar. 

Susana_
Apprentice
Opções

Obrigada pela sugestão, Ricardo, também já experimentei desligar, não resolveu.

0 Gostos
Solução
Susana_
Apprentice
Opções
Para concluir, infelizmente o desfecho deste problema resultou num orçamento de reparação equivalente a mais de 50% do valor de aquisição da máquina, o que naturalmente recusei. Para uma máquina com apenas 5 anos é decepcionante.
Faridjunior
First Poster
Opções
Eu tenho minha máquina que parece que no meio do programa ela pausa . Tenho que constante vir e tirar o pause, fora que a vezes ela praticamente não termina por completo o programa . Vamos lá ver .. eu quando quero iniciar ela desligo por 5 minutos e volto do zero !
JAlves1
First Poster
Opções

Nas ultimas utilizações tambem tem acontecido com a minha maquina. Alguem sabe o que será? Poderá ser da electronica?

A maquina tem 4 anos.

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @JAlves1 ,

Poderá ocorrer por vários motivos. A meu ver, a melhor forma será contactar o Apoio ao cliente para te darem suporte técnico 😉

0 Gostos
Verissimaa
First Poster
Opções
Máquina de lavar roupa que faz paragens e mais paragens a meio das lavagens , tenho de andar aqui play pause play pause para ela sair do sitio da duas volta para parece cansada estou quase a um dia para fazer uma simples lavagem ja tentei mudar o programa de lavagem e ela sempre igual paragens paragens e mais paragens não quer trabalhar esta tempos sem sair daquilo minuto

Máquina HORRÍVEL
Hxav
Student
Opções
Infelizmente a máquina aqui de casa está igual. Realmente se for orçamento tão alto resta comprar uma nova.
0 Gostos
celune
First Poster
Opções
Tenho seguro, o técnico veio pela segunda vez resolver o problema. Ele disse que tem a ver com a placa que queima onde se situam os botões. Trocando volta a funcionar. A máquina éa eccobubble 9kg
0 Gostos