Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

WiFi notebook samsung book

(Tópico criado em: 19-03-2023 01:05 PM)
2155 Apresentações
Filipe Giffoni
First Poster
Opções

Tenho um notebook Samsung Book modelo NP550XDA-KU1BR. notebook muito bom, porém o wifi dele tem uma capacidade de alcance muito baixa, se eu tiver e mais de 5 metros do roteador, ele capta sinal muito baixo, enquanto o celular por exemplo, capta o sinal cheio. Existe alguma configuração a ser realizada para aumentar essa capacidade de alcance? Tenho duas redes wi-fi em casa, e localizadas em pontos para que a casa toda tenha cobertura de sinal, e com o notebook nao consigo ter essa cobertura.

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Filipe Giffoni 

Sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung no Brasil ou exponhas a situação na Comunidade Brasileira em https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br, uma vez que em Portugal não é comercializado esse equipamento.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
2 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Filipe Giffoni 

Sugiro que contactes o Apoio ao Cliente da Samsung no Brasil ou exponhas a situação na Comunidade Brasileira em https://r1.community.samsung.com/t5/brasil/ct-p/br, uma vez que em Portugal não é comercializado esse equipamento.

0 Gostos
Al3x4ndr3
Pioneer
Opções
Boa Tarde,
Tente verificar e comparar as normas wifi que o seu portátil suporta vs o seu equipamento móvel, sendo que por vezes o motivo pode assentar nessas diferenças e causar alguma diferença na "captura" do wifi.
Posteriormente também deve igualmente verificar a compatibilidade do seu router com essas mesmas normas.
Igualmente, pode tentar atualizar as drivers do wifi do seu equipamento no site do fabricante.
Sendo que por vezes o problema não assenta no equipamento mas sim nas normas que tanto o emissor como receptor suportam.
Samsung S10 | TPH | Operador: Meo
0 Gostos