Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Galaxy Book

(Tópico criado em: 24-04-2024 11:41 PM)
78 Apresentações
GrandeMaia
Student
Opções
Serei a única pessoa a ter um ecossistema da samsung sem ser portátil, e a ver a samsung a lançar máquinas incríveis no Brasil, Estados Unidos, e Portugal fica a chuchar no dedo...
0 Gostos

1 Solução


Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GrandeMaia 

Tal como referido anteriormente na Comunidade, nem todos os produtos são lançados nos mercados a nível mundial, inclusive Portugal. Infelizmente o Galaxy Book ou qualquer outro computador Samsung, são um exemplo disso. Quem sabe no futuro voltem a comercializar, já que no passado o fizeram.

Adicionalmente podes sempre partilhar a tua sugestão através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas.

Ver solução na publicação original

3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @GrandeMaia 

Tal como referido anteriormente na Comunidade, nem todos os produtos são lançados nos mercados a nível mundial, inclusive Portugal. Infelizmente o Galaxy Book ou qualquer outro computador Samsung, são um exemplo disso. Quem sabe no futuro voltem a comercializar, já que no passado o fizeram.

Adicionalmente podes sempre partilhar a tua sugestão através da App Members em Apoio e Fazer Perguntas.

GrandeMaia
Student
Opções
Eu entendo isso, a questão é que existem milhares de users em Portugal da Samsung, e a marca está a perder dinheiro com isso. Se eles disserem que tinham de fazer outro modelo por ser portugal, eu entendo. Agora neste caso, é literalmente mudar o teclado e o idioma do Windows 11.... é isto foi falado aqui em 2022, e dois anos depois ainda nada. Acho muito mau... mas é a minha opinião
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

@GrandeMaia eu compreendo. No entanto, quando um produto é retirado do mercado, uma das grandes razões é não vender, seja pelos mais diversos motivos. Como tal, e apesar de existir vários entusiastas, a Samsung não vingou na altura, pelo que não era rentável e até então decidiu não arriscar. Isto a meu ver, pois certamente existem muitas outras razões que desconhecemos. 

0 Gostos