Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema no wifi 5Ghz no Galaxy book 3 360

(Tópico criado em: 30-11-2023 01:40 PM)
881 Apresentações
Antonio Salamoni
First Poster
Opções

Olá, estou com um problema muito chato no wi-fi, mais especificamente quando utilizo a banda 5Ghz. Quando eu estou conectado à uma rede wifi 5Ghz e desconecto o meu laptop da tomada, deixando apenas na bateria, a conexão fica extremamente instável, com muitas perdas de pacotes e alta latência. 

Alguém ai com o mesmo problema?

Notebook: Galaxy Book 3 360, Placa de rede: Intel(R) Wi-Fi 6E AX211 160MHz, OS: Windows 11 Home Single Language.

OBS: Não importa se o laptop esta no modo desempenho ou econômico, o problema persiste. Em redes 2.4Ghz não tenho esse problema. Windows e drives tudo atualizado. 

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Antonio Salamoni 

O modelo em causa não é comercializado em Portugal de forma oficial.  Se te encontras no Brasil, deves expor a situação junto da Comunidade Brasileira ou Apoio ao Cliente da Samsung.

Caso estejas em Portugal, reporta junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
1 Responder
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Antonio Salamoni 

O modelo em causa não é comercializado em Portugal de forma oficial.  Se te encontras no Brasil, deves expor a situação junto da Comunidade Brasileira ou Apoio ao Cliente da Samsung.

Caso estejas em Portugal, reporta junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.

0 Gostos