em 30-11-2023 01:40 PM
Olá, estou com um problema muito chato no wi-fi, mais especificamente quando utilizo a banda 5Ghz. Quando eu estou conectado à uma rede wifi 5Ghz e desconecto o meu laptop da tomada, deixando apenas na bateria, a conexão fica extremamente instável, com muitas perdas de pacotes e alta latência.
Alguém ai com o mesmo problema?
Notebook: Galaxy Book 3 360, Placa de rede: Intel(R) Wi-Fi 6E AX211 160MHz, OS: Windows 11 Home Single Language.
OBS: Não importa se o laptop esta no modo desempenho ou econômico, o problema persiste. Em redes 2.4Ghz não tenho esse problema. Windows e drives tudo atualizado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-11-2023 01:53 PM
O modelo em causa não é comercializado em Portugal de forma oficial. Se te encontras no Brasil, deves expor a situação junto da Comunidade Brasileira ou Apoio ao Cliente da Samsung.
Caso estejas em Portugal, reporta junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.
em 30-11-2023 01:53 PM
O modelo em causa não é comercializado em Portugal de forma oficial. Se te encontras no Brasil, deves expor a situação junto da Comunidade Brasileira ou Apoio ao Cliente da Samsung.
Caso estejas em Portugal, reporta junto da App Samsung Members em Apoio e Fazer Perguntas para que possa ser analisado.