Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Boot usb uefi notebook samsung essentials e20

(Tópico criado em: 29-01-2020 03:28 PM)
21644 Apresentações
Mateus455
Apprentice
Opções

Eu estiu querendo fazer uma instalação do windows 10 via usb em uefi em um ssd mas sempre que coloco em cms and uefi ele não abri o por estar em uefi e se coloco em uefi apenas, o pendrive não aparece nas opcoes de boot da bios.

Alguem sabe como posso resolver

Dei boot no pendrive atravez do rufus e a iso do windows ta ok.

0 Gostos

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Mateus455
Apprentice
Opções

Nos tutoriais as pessoas ensinam a formatar pelo rufus em gpt e depois selecionar na bios a ultima opção da bios uefi and cms. Porém eu tentei varias vezes e nunca era possivel abrir o boot em uefi. So depois que desisti e coloquei no cms no rufus e selecionei a ultima opção que apareceu ao abrir o boot: Uefi. Mas foi muito estranho porque tava formatado o pendrive em cms.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Mateus455 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam verificar esta situação contigo :handshake:

Solução
Mateus455
Apprentice
Opções

Nos tutoriais as pessoas ensinam a formatar pelo rufus em gpt e depois selecionar na bios a ultima opção da bios uefi and cms. Porém eu tentei varias vezes e nunca era possivel abrir o boot em uefi. So depois que desisti e coloquei no cms no rufus e selecionei a ultima opção que apareceu ao abrir o boot: Uefi. Mas foi muito estranho porque tava formatado o pendrive em cms.

0 Gostos
Mateus455
Apprentice
Opções
Obrigsdo pela sujestão
0 Gostos