em 29-01-2020 03:28 PM
Eu estiu querendo fazer uma instalação do windows 10 via usb em uefi em um ssd mas sempre que coloco em cms and uefi ele não abri o por estar em uefi e se coloco em uefi apenas, o pendrive não aparece nas opcoes de boot da bios.
Alguem sabe como posso resolver
Dei boot no pendrive atravez do rufus e a iso do windows ta ok.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-02-2020 10:55 AM
Nos tutoriais as pessoas ensinam a formatar pelo rufus em gpt e depois selecionar na bios a ultima opção da bios uefi and cms. Porém eu tentei varias vezes e nunca era possivel abrir o boot em uefi. So depois que desisti e coloquei no cms no rufus e selecionei a ultima opção que apareceu ao abrir o boot: Uefi. Mas foi muito estranho porque tava formatado o pendrive em cms.
em 29-01-2020 10:13 PM
Olá @Mateus455 , sê bem-vindo à Comunidade Samsung
Sugiro que contactes a Linha de Apoio ao Cliente da Samsung do país onde resides para que possam verificar esta situação contigo
em 05-02-2020 10:55 AM
Nos tutoriais as pessoas ensinam a formatar pelo rufus em gpt e depois selecionar na bios a ultima opção da bios uefi and cms. Porém eu tentei varias vezes e nunca era possivel abrir o boot em uefi. So depois que desisti e coloquei no cms no rufus e selecionei a ultima opção que apareceu ao abrir o boot: Uefi. Mas foi muito estranho porque tava formatado o pendrive em cms.
em 05-02-2020 10:56 AM