Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Upgrade SSD M.2 nvme notebook X40 Expert

(Tópico criado em: 24-08-2020 03:47 AM)
19082 Apresentações
UpgradeSSDX40EXPERT
First Poster
Opções

Olá prezados, 

Recentemente adquiri o notebook Samsung Expert X40 i5-8265U NP350XBE-XD1BR que, dentre suas diversas especificações técnicas consta um HD de 1tb, mas devido o baixo desempenho para minhas atividades, gostaria de fazer um upgrade para um SSD, seja substituindo o HD ou mesmo adicionando a conexão M.2.  Contudo, após diversas pesquisas sem sucesso, não tenho conhecimento sobre o tipo de conexão para ambos hardwares, e por isso gostaria de saber, qual o modelo compatível com o meu notebook Samsung Expert X40 i5-8265U NP350XBE-XD1BR:

- para um SSD que substitua o HD

- para um SSD com conexão tipo M.2 nmve (e se é do tipo b ou m ou b+m)

Desde já eu agradeço a atenção de todos

0 Gostos
8 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @UpgradeSSDX40EXPERT ,

Espero que alguém te consiga ajudar neste tema, pois está fora do meu conhecimento, digamos. No entanto e uma vez que o mesmo não é comercializado em Portugal e caso não obtenhas feedback tem tempo útil, aconselho-te a contactar o Apoio ao Cliente da Samsung Brasil. 😉

0 Gostos
mizoton
First Poster
Opções

ATENÇÃO
O MEU Samsung X40 (NP350XAA-XD1BR) É SIM COMPATÍVEL com o NVME de alta velocidade.

Oi, pessoal. Entrei em contato com a Samsung por chat e eles disseram que só era compatível com M.2 SATA, mas, na teimosia, abri o note e vi que o slot M.2 é do formato do NVME e não do SATA. Arrisquei, comprei e deu certo. Então, ele é compatível sim com NVME. Tive esses resultados no CrystalDiskMark...

ATENÇÃO 2
De qualquer forma, qualquer tentativa será por sua conta e risco, afinal, na informática, existem alguns mistérios sinistros. rs

Boa sorte!

JerrySaturninio
First Poster
Opções