Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Samsung Wallet

(Tópico criado em: 29-07-2024 09:57 PM)
499 Apresentações
Xavierrf86
Explorer
Opções
Alguém que use a aplicação Samsung Wallet pode-me ajudar a dizer se é confiável, se funciona bem e como preencher os passos todos para meter um cartão de pagamento por favor.
Se me poderem ajudar agradecia muito
Obg.

1 Solução

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Xavierrf86 

Conforme já descrito em vários tópicos da Comunidade a aplicação apesar de disponível em Portugal não funciona com cartões portugueses. A alternativa é usar cartões de bancos espanhóis ou o Google Pay, disponível em Bancos Portugueses.

Ver solução na publicação original

6 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Xavierrf86 

Conforme já descrito em vários tópicos da Comunidade a aplicação apesar de disponível em Portugal não funciona com cartões portugueses. A alternativa é usar cartões de bancos espanhóis ou o Google Pay, disponível em Bancos Portugueses.

Xavierrf86
Explorer
Opções
Ok Ricardo muito obrigado pela ajuda amigo
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá uma alternativa muito fiável que utilizo no S22 e no watch 5 é a apk google pay ou carteira google que é o mesmo ok
Uso no watch e até hoje sem qualquer problema..
Xavierrf86
Explorer
Opções
Olá, e consegue fazer pagamentos sem qualquer tipo de problemas e isso. E onde posso instalar isso amigo?
JPitau53
Troubleshooter
Opções
Olá na play store descarregar carteira da google e depois seguir as instruções para agregar os cartões que quiser, débito ou crédito e faz pagamentos em praticamente todos os terminais multibanco eu utilizo há muito tempo e nunca tive qualquer problema mas é mais seguro configurar para pagar somente com a aplicação aberta e com código pin para não haver problemas ok
0 Gostos
Xavierrf86
Explorer
Opções
Olá, ok amigo muito obrigado pela ajuda