Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual melhor app de radio offline para galaxy a12?

(Tópico criado em: 21-11-2021 07:39 PM)
6208 Apresentações
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Nao tem de origem
0 Gostos
14 Respostas
Elcupra77
Explorer
Opções
Eu uso RADIO PORTUGAL FM da play store top
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Manuelferreirads 

Vai depender muito do que pretendes ouvir, mas por norma qualquer aplicação deverá aceder a várias rádios, pelo que podes ir testanto. No entanto aguarda mais feedback da Comunidade  :winking-face:

Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu queria radio que funciona sem internet. Como anterior smartphone que tinha
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
De acordo com as especificações no site GSMArena, o A12 tem os componentes físicos para sintonizar rádio FM. Sugiro que procures na loja Galaxy a app Rádio da Samsung, se ela não te aparecer na lista de aplicações já instaladas.
0 Gostos
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu tentei procurar,mas so aparecem apps desconhecidas
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Segundo a Samsung Austrália, a app deveria já estar instalada no teu modelo. Verifica se não está desactivada na app Definições - Aplicações e procura por Rádio (ou FM Rádio). Se existir e estiver desactivo, coloca-a activa para que apareça na gaveta de aplicações.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Em último recurso, podes aceder ao site APKmirror.com (que é confiável; é dos mesmos donos do site AndroidPolice.com) e procura lá por Samsung Radio (a ultima versão é a 12.0.00.45 de 13 de Novembro). Tens que permitir a instalação de fontes desconhecidas e já está! Rádio pronta a usar.

PS: eu uso o site APKmirror para instalar os módulos do GoodLock da Samsung (que ainda não está disponível em Portugal) e só tenho coisas boas a dizer deste repositório. Quando uma app se actualiza automaticamente, mas a funcionalidade diminui (como a versão 4 e última do Samsung Members), eu vou lá buscar a versão anterior e instalo-a (e desligo as actualizações automáticas...).
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu fiz isso,mas o meu deve ter vindo com defeito
0 Gostos
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu pensei nisso. Mas estava na duvida se era confiavel
0 Gostos