Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Qual melhor app de radio offline para galaxy a12?

(Tópico criado em: 21-11-2021 06:55 PM)
7610 Apresentações
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Nao tem de origem
0 Gostos

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Manuelferreirads 

Vai depender muito do que pretendes ouvir, mas por norma qualquer aplicação deverá aceder a várias rádios, pelo que podes ir testanto. No entanto aguarda mais feedback da Comunidade  :winking-face:

Ver solução na publicação original

Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Parece-me que estás sem sorte. 😔 Comparando os manuais de utilização dos modelos vendidos em Portugal (SM-A127F/DS e SM-A127F/DSN) com os australianos (SM-A125F, SM-A125F/DS e SM-A125F/DSN), o português não tem qualquer menção a Rádio FM, enquanto que o australiano tem.

Sendo assim, e dando erro na instalação da app da Samsung de rádio, só resta mesmo concluir que este modelo não tem o receptor de rádio FM em Portugal. Neste caso, é impossível sintonizar as estações de rádio. Terás mesmo que te safar com rádios online.

Ver solução na publicação original

14 Respostas
Elcupra77
Explorer
Opções
Eu uso RADIO PORTUGAL FM da play store top
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Manuelferreirads 

Vai depender muito do que pretendes ouvir, mas por norma qualquer aplicação deverá aceder a várias rádios, pelo que podes ir testanto. No entanto aguarda mais feedback da Comunidade  :winking-face:

Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu queria radio que funciona sem internet. Como anterior smartphone que tinha
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
De acordo com as especificações no site GSMArena, o A12 tem os componentes físicos para sintonizar rádio FM. Sugiro que procures na loja Galaxy a app Rádio da Samsung, se ela não te aparecer na lista de aplicações já instaladas.
0 Gostos
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu tentei procurar,mas so aparecem apps desconhecidas
0 Gostos
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Segundo a Samsung Austrália, a app deveria já estar instalada no teu modelo. Verifica se não está desactivada na app Definições - Aplicações e procura por Rádio (ou FM Rádio). Se existir e estiver desactivo, coloca-a activa para que apareça na gaveta de aplicações.
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
Em último recurso, podes aceder ao site APKmirror.com (que é confiável; é dos mesmos donos do site AndroidPolice.com) e procura lá por Samsung Radio (a ultima versão é a 12.0.00.45 de 13 de Novembro). Tens que permitir a instalação de fontes desconhecidas e já está! Rádio pronta a usar.

PS: eu uso o site APKmirror para instalar os módulos do GoodLock da Samsung (que ainda não está disponível em Portugal) e só tenho coisas boas a dizer deste repositório. Quando uma app se actualiza automaticamente, mas a funcionalidade diminui (como a versão 4 e última do Samsung Members), eu vou lá buscar a versão anterior e instalo-a (e desligo as actualizações automáticas...).
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu fiz isso,mas o meu deve ter vindo com defeito
0 Gostos
Manuelferreirads
Journeyman
Opções
Eu pensei nisso. Mas estava na duvida se era confiavel
0 Gostos