Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Como desativar a App de mensagens padrão da Samsung?

(Tópico criado em: 29-04-2023 12:28 PM)
2658 Apresentações
Anonymous User
Não aplicável
Opções
Boa tarde devido a ser cliente Vodafone e a facto de estarem a terminar com o RCS, fui forçado a mudar para a App de mensagens da Google que até já vinha pré-instalada e eu tinha-a desativada uma vez que usava a da Samsung. Logo que vi a publicação no Samsung Memebres ativei a App de mensagens da Google actualizei e defini como App Padrão para mensagens. Gostaria de poder desativar a App de mensagens da Samsung mas não consigo apenas consigo forçar paragem e limpar dados. O ícone permanece visível.

O meu telemóvel é um Samsung Galaxy A22 5G com 64 Gb de Armazenamento.

Agradeço qualquer proposta de resolução!

Fico a aguardar sugestões.
Hugo

2 Soluções

Soluções aceites
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A possibilidade de desabilitar a App de mensagens da Samsung é dependente do telemóvel. No S23 Ultra consigo desactivá-la; no Note 20 Ultra já não consigo.

Como em tudo Android, é possível desabilitar qualquer app através de uma ligação ao computador e uns quantos comandos. Se quiseres mesmo fazê-lo, faz a pesquisa na internet.

Ver solução na publicação original

0 Gostos
3 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções
0 Gostos
Solução
MoreiraNote
Samsung Members Star ★★
Opções
A possibilidade de desabilitar a App de mensagens da Samsung é dependente do telemóvel. No S23 Ultra consigo desactivá-la; no Note 20 Ultra já não consigo.

Como em tudo Android, é possível desabilitar qualquer app através de uma ligação ao computador e uns quantos comandos. Se quiseres mesmo fazê-lo, faz a pesquisa na internet.
0 Gostos
fecebook
Journeyman
Opções
Fecebook
0 Gostos