Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Galaxy A50 Erros

(Tópico criado em: 07-05-2019 04:19 PM)
7377 Apresentações
Costaguerra
Explorer
Opções

Boas,

Tenho um A50 há 3 semanas e noto que tem muitos erros de sistema, tais como:

- 9 em 10 vezes que desbloqueio o telemóvel, a app de meteorologia abre sozinha.

- quando carrego na tecla retroceder, para sair de uma app, por vezes abre outra app nova ( que seu sei que não estava em 2º plano). Hoje a fechar o Whatsapp, abriu a Bixby.

- existe um delay entre carregar para tirar uma foto e a captura. Por vezes aparece uma barra de estado "a optimizar a fotografia".

Entre outras situações.

Será que isto se resolve com uma actualização de software?

7 Respostas
Solução
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Costaguerra , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Poderá ou não, ser resolvido com uma atualização. Contudo e face aos problemas que reportas, sugiro que tentes Limpar a repartição da Cache. Segue os seguintes passos:

Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado, ao mesmo tempo, os botões de Volume Cima e a tecla de Power;
Quando o logo do android/samsung aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.

 

Vê se notas algumas melhoria ao realizares este procedimento. Caso não notes, sugiro que tentes usar o Smart Tutor ou em alternativa, que reponhas as definições de fábrica do teu equipamento, tendo atempadamente efetuado uma cópia de segurança :handshake: 

Costaguerra
Explorer
Opções

Ricardo_S7 obrigado pela dica. Vamos ver se muda alguma coisa.

De qualquer maneira, já li que vai sair uma actualização que dizem corrigir vários problemas. Resta esperar que chegue a Portugal.

Cumps

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @Costaguerra  :winking-face:

De nada! Espero que de uma forma ou de outra, tudo se resolva. Fico a aguardar feedback :handshake:

0 Gostos
Costaguerra
Explorer
Opções

No limite, se nada mudar, volto para o S9 :victory-hand:

Marafona1986
Pioneer
Opções
Vais ter que formatar o telemóvel, ou repor valores de origem, a mim estava a ligar quando bloqueada o telemóvel, mas reiniciei e ficou ok
0 Gostos
HelderGomes
Journeyman
Opções

Dia 23-11-2019 atualizei o meu software do samsung A50 acontece que dizia que tinha na atualização uma melhoria na impressão digital aconselhando que para um melhor funcionamento remove-se as digitais antigas e cria-se umas novas. Assim o fiz após atualização removi as antigas ao criar as novas digitais a digital do equipamento não permite criar e há tentei com todos os dedos e nada. A Samsung está a falhar com os clientes prometendo melhorias o que cria é mais erros BUGS nos nossos equipamentos pagamos pela marca caro por ser uma empresa fiável mas na realidade é decepção estou muito desiludido com a samsung principalmente com este equipamento Samsung A50 muito desapontado. 😡😡😡😡😡

0 Gostos
bekastar
Student
Opções

o meu anda travando

0 Gostos