Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Não recebo SMS de um Telemóvel

(Tópico criado em: 14-06-2022 03:44 PM)
180 Apresentações
MGM54
Journeyman
Opções
Tenho um Galaxy A50 e não recebo SMS apenas do telemóvel da minha filha. Recebo SMS de todos os outros meus contactos. O meu fornecedor de rede móvel informou-me que terei bloqueado aquele número para SMS. Ora no bloqueio normal de SMS já vi e não tenho este número bloqueado. Existem  outras opções de bloqueio de SMS para um número em particular? Agradeço ajuda.


13 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @MGM54 

Nas Mensagens, 3 Pontos Canto Superior Direito, Definições , Bloquear Números e Spam, Bloquear Números e verifica se tens o número em questão bloqueado.

0 Gostos
MGM54
Journeyman
Opções
Olá Ricardo_S7,
Obrigado, já tinha feito essa operação e o número em questão não aparece na lista dos números bloqueados. O que me disseram é que poderá haver outra opção de bloqueio. Eu não conheço mas a verdade é que não recebo SMS desse número concreto.
Obrigado pela disponibilidade.
0 Gostos
DjayZiro
Explorer
Opções
Podera dar-se o caso de um de vós ter activas as funcionalidades de chat e o outro nao... Screenshot_20220614-204939_Messages_13774_1655236179.jpg
0 Gostos
MGM54
Journeyman
Opções
Boa dica, eu não tenho essa função ativa. Vou ver se o outro telemóvel tem.
Muito obrigado, depois darei feedbach
0 Gostos
MGM54
Journeyman
Opções
Feedback, peço desculpa.
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Desculpa a demora, iria sugerir o que @DjayZiro indicou. Se não for daí, terás de contactar o Apoio ao Cliente da Samsung.

0 Gostos
MGM54
Journeyman
Opções
Também não é isso, ambos os telemóveis têm as funções de chat não ativas.
0 Gostos
MGM54
Journeyman
Opções
Vou tentar o Apoio ao Cliente Samsung. Não sei como, mas vou pesquisar.
0 Gostos