Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

[FAQ] Como personalizar o som de notificação?

(Tópico criado em: 08-11-2019 01:04 PM)
32121 Apresentações
PedroA
Helping Hand
Opções

Olá Comunidade,
Preparados para tornar o vosso equipamento ainda mais único :smiling-face-with-sunglasses:?
Anteriormente já tive oportunidade para mostrar como se personaliza o “Tom de Toque”, hoje vamos dar o proximo passo e aprender como se personaliza o tom de notificação. Este procedimento não é tão simples como o anterior mas passo-a-passo prometo que vamos chegar lá.


Para isso segue este procedimento:

 

1 - No Menu do teu equipamento clica na pasta “Samsung”
2 - Acede a “Os meus Ficheiros”;
3 - Clica em “Áudio” e encontra o ficheiro que pretendes definir como tom;

1.png

 

4 - Selecciona o ficheiro clicando continuamente no mesmo (durante aproximadamente 2 segundos) e Clica em “Copiar” (esta opção deverá surgir na parte inferior do ecrã);
5 - Retrocede e clica em “Armazenamento Interno”;

6 - Acede à pasta “Notifications”;

 

2.png

 

- Clica em “Copiar para aqui” (esta opção deverá surgir na parte inferior do ecrã);
8 - Acede ao menu do teu equipamento e clica "Definições";

9 - Clica em “Sons e vibração”;

 

3.png

10 - Clica em “Sons de notificação”;
11 – Escolhe o ficheiro áudio desejado.

 

4.pngE já está! Mais uma etapa concluida na personalização do teu dispositivo :victory-hand:!


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @PedroA :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado por mais uma partilha! Apesar das várias etapas, é sempre bom saber como personalizar o nosso equipamento ao máximo :handshake:

FilipeC
Voyager
Opções

Olá Pedro,

 

É fantástico ver como as tuas partilhas melhoram a cada semana.

Com certeza será muito útil para a Comunidade. :smiling-face-with-sunglasses:

Obrigado. :victory-hand:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

Cindy87
First Poster
Opções

Olá. No m31 não aparece a pasta notificações. Como faço? 

 

Carol8888
Journeyman
Opções

Olá! Eu tenho o samsung A51 contudo no armazenamento interno não me aparece a pasta "notifications".. por isso não consigo colar o ficheiro.. existe alguma outra alternativa? Obrigada.  Carolina Mendes 

0 Gostos
Carol8888
Journeyman
Opções

Olá! Tenta ir à play store e sacar o ringtone maker.. depois se já tiveres o ficheiro do som que pretendes no telemóvel essa app irá assumir na sua lista.. aí é só escolher a opção de "criar uma notificação padrão ". De seguida se fores às definições do telemóvel irá aparecer nos toques de notificação essa que definiste com o ringtone maker.. funcionou assim no meu A51

Abel Gomes
First Poster
Opções

Bom dia apesar de tentar, por várias vezes, não consigo colocar no S21 um tom de notificação distinto para os sms e outro para o e-mail . como resolver?

 

0 Gostos
Carol8888
Journeyman
Opções
Bom dia! eu tenho um A51, e neste não existe opção para diferenciar os sons de cada notificação.. desculpe não conseguir ajudar :$
0 Gostos
Bruno Speich
First Poster
Opções

Fala, guri!!! Pow curti demais o tutorial mas eu não consigo adicionar mais toques de notificação no meu Galaxy A80, apenas os padrões ficam na lista. Tem como mudar isso ou no A80 são somente os toques padrões?

0 Gostos
Zespinho
Student
Opções
Grande dica !! O tempo que perdi a tentar meter o nokia tune sem sucesso, e era só fazer isto ! Impecável 👍👍 se tiveres alguma dica em como por uma caneta note 10+ a funcionar, manda me pf 😅
0 Gostos