Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Contagem de notificações por abrir

(Tópico criado em: 30-01-2019 12:52 AM)
162 Apresentações
Pazevedo
Student
Opções

Boa noite.

 

Venho reportar a seguinte situação que acontece com o meu S9 mas que não acontecia no meu S7. Eu recebo diariamente muitas notificações, nomeadamente muitas sms e e-mails. No meu S7, e para dar um exemplo real, quando recebia duas sms, na contagem que surge por cima do simbolo das sms aparecia e bem, 2 sms. No entanto, se apenas quisesse ler uma e deixar a outra para mais tarde, entrava na aplicação, lia a sms que me interessava e voltava a sair, sem entrar na segunda sms. quando saia, na contagem de sms passava a aparecer apenas 1 sms por ler. No S9 já não... Se entrar com duas sms por ler e apenas ler uma, não abrindo a segunda, quando daio da aplicação das sms, já nem aperece contagem nenhuma. Isto para mim acaba por ser chato, pois muitas vezes acabo depois por me esquecer que tenho uma sms ainda por ler... No S7 funcionava perfeitamente. 

 

Algum de vós sabe se há uma solução para esta situação?

 

Desde já, Muito Obrigado.

0 Gostos
1 Responder
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá  @Pazevedo :winking-face:

Sugiro que dês uma vista de olhos neste tópico, pois poderá ajudar na tua questão. Eu como uso o S7 Edge, aparece-me como indicas, se não abres uma notificação, a mesma continua posteriormente. Tenho ainda a sensação que acontece o mesmo no S9 de uma colega minha. Dá uma vista de olhos a ver se tens tudo configurado como menciona o tópico , inclusive se tens algum antivírus que possa estar a causar um conflito. Em alternativa e caso não resulte, podes sempre contactar o Live Chat da Samsung para informações adicionais ou aguardar ajuda por parte de um moderador :ok-hand:

0 Gostos