Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

Android 9 Pie nunca chega

(Tópico criado em: 02-03-2019 12:43 PM)
447 Apresentações
Iagosp
First Poster
Opções

Todos os meus amigos que possuem o S9 e S9+ já receberam a atualização do Android 9 Pie + One UI. Eu estou todos os dias tentando atualizar manualmente pelas configurações do aparelho, mas nunca aparece nada. Entrei em contato com a Samsung e me falaram que dependia da minha operadora (Vivo). Pois bem, entrei em contato com a operadora e eles falaram que depende da Samsung e agora? Consigo implantar a ROM oficial da Samsung sem perder a garantia? Alguém me ajuda a instalar essa atualização, por favor.

0 Gostos
4 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Iagosp  Sê bem-vindo à Comunidade Samsung

Lamento o teu descontentamento. Já tentaste ligar o smartphone ao Smart Switch, a ver se aparece alguma atualização?

Não existe forma de te dizer quando irá chegar ao teu equipamento, pois em vários países, a distribuição ainda está em curso de forma faseada. Em alternativa, sugiro que contactes ocasionalmente a Linha d eApoio ao Cliente do país onde te encontras, para obter esclarecimentos adicionais :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Acabamos por voltar ao mesmo tópico e parece me a mim que pelo menos a Samsung Portugal está a borrifar se para os utilizadores em Portugal no que se refere a atualizações, nem vale a pena referir o que já foi dito em inúmeros tópicos, na Sam mobile já faz tempo que os firmwares para as operadoras e livres estão disponíveis. Simplesmente isto não faz sentido e acaba ppr roçar o ridículo, digo isto e já tenho a atualização há um mês, e ainda anda aqui malta que não tem, é simplesmente ridículo, a desculpa do faseamento não faz sentido e nem tem ponta por onde se pegue, primeiro a desculpa era que fazia se a distribuição assim para ver o comportamento dos aparelhos com a nova UI (tudo mentira porque já estava a ser testada em fase beta faz tempo) depois a culpa já era das operadoras (mentira porque foi dito por um colaborador do live chat em que eu coloquei print que o problema nunca foi das operadoras) não falo dos telemóveis que produzem, porque gosto, mas isto é inadmissível, tentar pelo pc é igual a procurar a atualização manualmente, isso é o que dizem no live chat, mas que todos sabemos que não resulta em nada, chamam lhe forçar a atualização..poupem as tretas, o cliente e aqui falo por mim, que me digam a verdade do que andar a enrrolar...faseado? Não tem espaço nos servidores? Também não caio nessa..lá vamos nós na história que não são todos tratados por iguais. Isto é o que muita gente pensa e não diz, na esperança de um dia chegar a moderador...digam o qie disser esta é a verdade.
0 Gostos
AndreiaF
Helping Hand
Opções

Olá @CarlosVentura,

 

Obrigado por partilhares a tua opinião, nesta tua comunidade Samsung! Realmente, esta actualização está a ser disponibilizada por fases, tendo esta de passar por várias autorizações primeiramente. 

 

Obrigada pelo feedback! :winking-face:


***

Queremos conhecer-te. Diz "Olá" à Comunidade aqui Smiley feliz.


 

0 Gostos
CarlosVentura
Pathfinder
Opções
Muito obrigado pela resposta e simpatia. Há algum motivo para a a actualização ser entregue desta forma? É mesmo só por curiosidade.
0 Gostos