Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

mensagens RCS

(Tópico criado em: 21-05-2020 06:40 PM)
925 Apresentações
nogueiras126
Voyager
Opções

Boa tarde

 

Á forma de conseguir enviar nativamente no aplicativo mensagens da Samsung, mensagens RCS...? se sim, como?

 

Cumprimentos

0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

instalei so para experimentar o mensagens da google e quando fui as funcionalidades de chat , foi este o resultado

0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

como pode o MEO actualizar alguma coisa...? é no cartão? tenho de ter uM CARTÃO NOVO? É POR SOFTWARE?

0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

Eu penso que seja software, o cartão não deve ter nada a ver com isso, a n ser que seja um cartão muito antigo e não tenha 4G, não deve ser o caso.

 

So para recapitular,

 

Onde foi comprado o telemovel?

 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

Comprei na BOX do Jumbo e o dos meus cunhados na Media MArket, ambos livres de operador, ambos com cartões recentes MEO, ambos com Android 10 e one ui 2.1 etudo sempre actualizado com as ultimas versões, tanto na Play store como na Galaxy store...

A ambos foi feito um clear dados e cache

0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

É realmente estranho. 

 

Experimente, se possível, colocar um cartão da Vodafone. 

 

 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

tenho de experimentar com alguem amigo que tenha vodafone.... familia é tudo MEO

 

 

Obrigado pelas ajudas

0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

Boa sorte.

Depois diga Algo se consegui experimentar um vodafone 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

Bem....

 

depois de andar as cabeçadas com isto tudo e de ler um pouco por esta net fora....

 instalei novamente o mensagens da goolge e verifiquei que naõ tinha a opção de chat.... fui a resolução de problemas e verifiquei uma altura em que dizia para ir a aplicações, carrier serviçes, limpar ficheiros e cache, parar o programa e iniciar mensagens...fiz tudo isso e voila´´´´ mensagens do google com funcionabilidades de chat, mas o da samsung que era o que me interessava, não aparece as funcionabilidades de chat!!!

 

onde vos aparece nos vossos samsungs? onde podem configurar?

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @nogueiras126 :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Poderás encontrar tal como referi nas primeiras respostas: "Acede a Mensagens > 3 pontos canto superior direito > Definições > Definições de Chat > Chamadas e Mensagens Avançadas > Ativado. Nesta parte, tens também outras definições que podes ajustar.  Poderás também lá chegar através das Definições > Ligações > Mais Definições de Ligação."


nogueiras126
Voyager
Opções

Boa tarde @Ricardo_S7 

 

Pois o problema é que não aparece a opção de chat.....Screenshot_20200522-145819_Messages.jpg

 

0 Gostos