Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

mensagens RCS

(Tópico criado em: 14-05-2020 06:33 PM)
3299 Apresentações
nogueiras126
Voyager
Opções

Boa tarde

 

Á forma de conseguir enviar nativamente no aplicativo mensagens da Samsung, mensagens RCS...? se sim, como?

 

Cumprimentos

0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

A primeira imagem é do mensagens da Samsung

 

A segunda é de ligações e também  não aparece nada

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @nogueiras126

Tal como o @DeM27 , o mais certo é que terás que aguardar por uma atualização da MEO. No entanto e para mais despistes, tenta o seguinte:

Limpa a repartição da Cache.  Este processo não vai eliminar nada do teu equipamento Segue os seguintes passos:
Desliga o equipamento;
Carrega e mantém pressionado ao mesmo tempo os botões de Volume Cima e a tecla de Power e Bixby.
Quando o logo do android aparecer, larga todos os botões que seleccionaste;
Vai aparecer uma mensagem Installing system update . Terás de aguardar até que surja o menu com nome Android system recovery;
Depois, com as teclas de Volume baixo e Volume Cima, navegas para a opção que pretendes, neste caso, wipe cache partition;
Clica na tecla Power de forma a selecionares e logo de seguida novamente a tecla Volume Baixo até seleccionares Yes, clicando na tecla Power para confirmar.
Quando o processo finalizar, irá aparecer uma opção chamada Reboot system now, a sublinhado. Carregas na tecla Power, de forma a seleccionares, e que irá assim reiniciar o equipamento.


Adicionamente, inicia o teu equipamento em Modo Seguro. Podes ver aqui uma explicação de como o fazer. Este processo irá apenas iniciar as aplicações nativas do telemóvel e poderás ver se é alguma aplicação externa que está a causar esta situação. Caso o problema não ocorra, deverás ir desinstalado aplicação a aplicação, até encontrares a que está a causar a situação.

Testa a ver se verificas alguma diferença. 

nogueiras126
Voyager
Opções

Esta é do mensagens do Google....

Screenshot_20200522-150354_Messages.jpg

 

 

Acho muito estranho! O porquê de dar na app do Google e não aparecer a opção de activar ou não no mensagens da samsung

0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

@nogueiras126  Mostre-me, por favor, uma print de quando abre as definições dentro da app Mensagens, clicando nos 3 pontinhos ao lado da lupa

 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

bem.... deixem para la.....

 

ja fiz tudo isso e nada....

 

so falta formatar e instalar tudo de nov, e sinceramente nao me apetece......

 

pode ser que com o tempo aparece, como que por milagre......

 

obrigado na mesma

 

0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

@DeM27  escreveu:

@nogueiras126  Mostre-me, por favor, uma print de quando abre as definições dentro da app Mensagens, clicando nos 3 pontinhos ao lado da lupa

Screenshot_20200522-151346_Messages.jpg

 

0 Gostos
DeM27
Voyager
Opções

Parece-me que a MEO nao suporta RCS com a app da samsung, algo que acontece noutras operadoras noutros paises. Continua-me a parecer que tem que ser a MEO a fazer algo do lado deles. 

 

mas qd possivel experimente com um sim da vodafone. Desligue o telemovel. coloque o SIM vodafone. E ligue o telemovel. 


_______________________________________________________________________________


Se ajudei, considera 'Aceitar Como Solução', a fim de ajudar outros Membros da Comunidade Samsung. Se gostaste, dá 'Gosto' ao comentário


Formador e Promotor Mobile 
Dá uma vista de olhos no meu  
instagram 
Todas as fotos foram tiradas com um smartphone Galaxy !


0 Gostos
nogueiras126
Voyager
Opções

@DeM27  tenho de ver quem tem cartão de outra operadora e do tamanho do meu...

 

Obrigado na mesma e quando tiver algum resultado eu digo....

 

Cumprimentos

Patricia1997
Apprentice
Opções

Boa Tarde,

Tenho um Samsung Galaxy S10 Plus. 

Sou da Nos e também tenho o mesmo problema. 

As definições de chat só aparecem se tiver instalada a aplicação da Google messages. 

Espero que haja uma atualização para breve.

 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Patricia1997 , sê bem-vinda à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

Obrigado pela tua partilha. Espero que consigas obter a funcionalidade o quanto antes. Adicionalmente e a quem visite este tópico, na Vodafone, continua sem qualquer problema.

0 Gostos