Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

S10+ câmara update?

(Tópico criado em: 07-06-2019 07:01 PM)
602 Apresentações
Beto_S10_plus
Journeyman
Opções

Olá,  tenho um S10+ e não acho a câmara nada de especial e também não tem a opção de desligar o som do obturador como já vi em alguns S10+ com melhores fotos e com essa opção, será que há diferentes câmaras updates que melhorem as fotos e opções?

110 Respostas
HNeves
Pioneer
Opções
Boa tarde,

Li um artigo que as actualizações de Maio foram suspensas e não se sabe quando iram sair... tudo isto por bugs que foram surgindo depois da actualização ... alguém confirma isto? se realmente for verdade isto é muito mau, ja não chegava as más performances e agora este problema... já não sei que dizer sobre este modelo. só vai ficar estável quando sair o S11 neste andar...

cumprimentos a todos,
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @HNeves 😀

Alguns sites internacionais referiram essa situação, mas há quem não tenha sentido qualquer inconformidade, além de não ter existido nenhuma confirmação oficial. Neste momento, já se encontra a decorrer uma atualização posterior a essa. Poderás saber mais informações sobre as atualizações para o S10 através do tópico publicado pelo @FilipeC😉

HNeves
Pioneer
Opções
Olá Ricardo_S7 tudo bem?

eu vi o tópico sim mas achei estranho lá não referir melhorias na camara... afinal o que irá englobar esta nova actualização?

Cumprimentos
0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @HNeves :winking-face:

Tudo bem, obrigado. Espero que contigo também!

Estão referidas melhorias na câmara:  "A aplicação da câmara foi melhorada para se ajustar melhor a condições de baixa luminosidade. Foram realizados melhoramentos no HDR e na nitidez da imagem."

Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá Comunidade :smiling-face:

Deste lado, já chegou a nova atualização de software. Tentem realizar a verificação manual, a ver se já se encontra disponível para o vosso equipamento. Desfrutem e depois partilhem o feedback com a Comunidade :winking-face:

HNeves
Pioneer
Opções

Olá tudo bem?

 

Já fiz a minha logo de manhã este fim de semana vou testar 🤣

 

Obrigado pela atenção 

 

 

Cumprimentos

0 Gostos
HNeves
Pioneer
Opções

Aqui está a tão aguardada actualização,  vamos ver como vai correr istoAqui está a tão aguardada actualização, vamos ver como vai correr isto

 

Anonymous User
Não aplicável
Opções

Será esta a versão mais recente. Se for já a tenho. CumprimentosSerá esta a versão mais recente. Se for já a tenho. Cumprimentos

 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @Anonymous User , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

A versão mais recente, corresponde ao mês de junho e que já se encontra em fase de distribuição. É apenas é uma questão de tempo até chegar gradualmente a todos os equipamentos :handshake:

HNeves
Pioneer
Opções

bom dia,

 

Depois de algum tempo a usar com esta nova actualização verifico algumas melhorias mas tambem se verifica mais do mesmo infelizmente, o modo nocturno foi uma das grandes melhorias feitas sem duvida e as fotos mediante local/luz ficam com outra qualidade e apresentação. No que diz respeito a camara frontal e videos é mais do mesmo ... nao se entende como tal acontece  sendo um equipamento mais recente com hardware melhor comparado com o S9+ que tinha anteriormente por exemplo.... será que nao trabalharam nesta area e em corrigir este problema? ja vi neste forum mas nao 'versão' internacional e todos se queixam do mesmo, o equipamento daqui a pouco tem 1 ano e andamos nisto acho lamentavel como a Samsung deixa portelar tal coisa..

 

Melhores cumprimentos,

0 Gostos