Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Pular para solução SOLUCIONADO

Tópico original:

Notificação bateria fraca

(Tópico criado em: 20-03-2019 11:03 AM)
14844 Apresentações
DSM
Journeyman
Opções

como posso desativar ou mudar alerta bateria fraca (15%) desagradável emitir som de mensagem recebida.

Obrigado 

0 Gostos
11 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @DSM , sê bem-vindo à Comunidade Samsung :winking-face:

Tenta o seguinte: Configurações Notificações > Ver tudo ou Avançado > Clica nos pontos no canto superior direito e selecione Mostrar aplicações do sistema> Sistema Android> Bateria Ou Bateria Fraca e deverás conseguir alterar as suas definições :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
Solução
DSM
Journeyman
Opções

Bom dia penso que já consegui mas não é bem assim.... Mas com a tua ajuda cheguei lá .

Definições Notificações > Ver tudo > Clicar nos pontos no canto superior direito e selecionar Mostrar aplicações do sistema> definições > e por fim nos separadores MANUTENÇÃO DO DISPOSITIVO.

Grande abraço e Obrigado 

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @DSM  :winking-face:

De nada. Tentei guiar-me com base no meu modelo, daí as diferenças. O que importa é que conseguiste! Até breve :thumbs-up-sign-emoji-modifier-fitzpatrick-type:

0 Gostos
DSM
Journeyman
Opções

Screenshot_20190321-173347_Settings.jpg

 

Screenshot_20190321-173426_Settings.jpg

Olá Ricardo novamente 

Afinal nada feito ... Tudo na mesma.

Descobri de facto de onde vem as notificações, (IU sistema) mas pior ainda o menu que devia dar para silenciar e modificar o tom de alerta está indisponível (tal como na foto) .

Será algum Bug do sistema ou terei eu que mudar alguma coisa para desbloquear este separador?

Tive um S7 e fazia tudo... 🤔😫

0 Gostos
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá novamente @DSM :winking-face:

Por acaso já tinha lido na Comunidade Americana sobre esta dificuldade, mas estava na esperança que conseguisses. Tenta em Modo Seguro, a ver se surte efeito :victory-hand:

Caso não consigas, aconselho-te a expor a situação junto da Linha de Apoio ao Cliente, a fim de tentarem analisar a situação e explicar-te se se trata ou não de um bug do sistema.

0 Gostos
DSM
Journeyman
Opções

Nada feito, nem em modo segurança 😡🤢

Vou ter que reportar...

Obrigado 👍

AlJourgensen
Pioneer
Opções

alguma sorte

0 Gostos
AlJourgensen
Pioneer
Opções

com a ativação da notificação?

0 Gostos
AlJourgensen
Pioneer
Opções

tenho um S20 e está tudo bloqueado na opção

0 Gostos