Fechar

What are you looking for?

cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Tópico original:

SmartWatch e a app MBWay

(Tópico criado em: 21-10-2021 11:46 AM)
5924 Apresentações
FábioMartins
Pioneer
Opções
Comunidade, crio este post na esperança de que talvez chegue a quem melhor que eu faça a SIBS perceber que têm de melhorar (significativamente) a aplicação para o Samsung SmartWatch. 

A algum tempo atrás deixou simplesmente de funcionar, sempre com o mesmo erro de falta de ligação com rede WiFi e etc. Após resets ao relógio e verificar as definições todas no relógio e própria aplicação, desinstala e reinstala, leio as críticas na Galaxy Store e afinal o culpado é mesmo a entidade responsável. 

Uma das razões que me fez comprar o relógio era conseguir usufruir do NFC e da aplicação que já faço uso no telemóvel.

Haverá "uma alma caridosa" na Samsung que faça pressão para que os programadores se dediquem e satisfaçam os clientes de ambas as partes?? 
9 Respostas
Ricardo_S7
Samsung Members Star ★★★
Opções

Olá @FábioMartins 

Obrigado pelo feedback.  No entanto e sendo uma Comunidade de Membros para Membros, sugiro que transmitas junto do Apoio ao Cliente da Samsung e acima de tudo da própria aplicação em causa e à SIBS, para que seja corrigido.

FábioMartins
Pioneer
Opções
Claro que sim. Este meu post criado foi com a intenção de todos se unirem.
0 Gostos
Members_D3q0nZy
First Poster
Opções

Mais um com o mesmo problema de app mbway no meu smartphone 46mm.

É triste mas é verdade. Já funcionou agora já há uns meses que é sempre essa mensagem

0 Gostos
FábioMartins
Pioneer
Opções
Eu já comecei nos comentários nas redes sociais da SIBS/MBWay e até e-mails. Faço questão de agora não usar a app e peço aos meus para não usarem. Para serem os maiores e o melhores há que manter patamares e níveis.
0 Gostos
calheta2006
First Poster
Opções

Screenshot_20220223-082758_Outlook.jpg

A informação que me deram foi isto...

Boa tarde,

Informamos que atualmente o suporte é dado até ao tizen 3.0.0.3, não temos equipamentos ou previsão de evolução do mbway para smartwach com versões superiores.

O dispositivo do utilizador tem a versão Tizen 5.5.0.1, por esse motivo, não é garantido o funcionamento a 100% da app Mbway no SmartWatch.

Cumprimentos,

Francisco Rosado

Departamento de Operações e Serviço a Cliente

Núcleo de Suporte de FrontOffice a Clientes

t. (+351) 217 918 725

0 Gostos
Ângelo90
First Poster
Opções

Alguém teve novidades relativamente ao funcionamento com mbway?

0 Gostos
José Fonseca
Apprentice
Opções
A novidade é que a Cibs acaba de lançar as suas próprias pulseiras com pagamento e isso explica a falta de interesse dos mesmo nos últimos anos de desenvolver a app para wearables...
C0ldking
First Poster
Opções
Irónico haver este problema em 2021 e hoje em 2023 eles lançarem o Pulse com um acessório para agarrar ao relógio🙃
0 Gostos
TiagoMS
Student
Opções
É obvio que foi propositado esse erros para lancarem pulseiras e ganhar dinheiro tudo para ganhar dinheiro em vez de disponibilizar e abranger a mais dispositivos sua app. É triste mas é a realidade. É pena nao haver uma outra app com mesmo objectivo e suportar mesmos terminais de pagamento. Talvez eles mudariam de idea.
0 Gostos